Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

The Walking Dead vai ganhar uma atração fixa no Universal Studios Hollywood

Publicado há

em

The Walking Dead é muito mais do que um fenômeno! Atualmente indo para o final de sua sexta temporada (se vale lembrar, mantendo o título de série mais vista do mundo), o drama zumbi quebra recordes e mais recordes de modo rotineiro, e conquista diariamente uma legião de fãs e seguidores apaixonados.

Aproveitando da “infecção” de The Walking Dead, o Universal Studios em Hollywood está prestes a receber uma atração permanente focada exclusivamente na série da AMC. A proposta principal da atração é inserir o público dentro do universo pós-apocalíptico criado por Robert Kirkman, colocando-o em uma jornada de sobrevivência em meio aos mortos vivos.

Por mais que o parque já tenha recebido uma atração baseada no show anteriormente, o labirinto da “Halloween Horror Nights”, nada havia sido em proporções como estas do ainda inédito. Buscando maior realismo e fidelidade, todo o projeto está sendo supervisionado pela equipe criativa da série de TV, incluindo o produtor executivo/diretor/supervisor de efeitos especiais, Greg Nicotero, e sua equipe da KNB Efx – que irão desenvolver todas as esculturas e maquiagens para os walkers do interior da atração.

Tentando ter a mais próxima realidade de um apocalipse zumbi já presenciada até hoje, um dos novos destaques da atração será o uso de animatrônicos em meio aos extras “humanos”. Como bônus, já conhecidos e famosos walkers vistos na série darão as caras em meio às assustadoras vielas do labirinto.

Em comunicado oficial, Larry Kurzweil, presidente da Universal Studios Hollywood, declarou: “The Walking Dead é um fenômeno que tem afetado seus telespectadores em nível global desde a estreia. Nós estamos levando toda a intensidade do programa a um novo nível, com colaboração do premiado time de produção, buscando criar uma autêntica e real representação da série que poderá ser experimentada somente na Universal Studios Hollywood.”

Infelizmente ainda não existe uma data específica para a abertura da atração, mas sabe-se que a mesma encontra-se em estágio já avançado de produção, preparando-se para se unir aos mais famosos parques da Universal, como “The Wizarding World of Harry Potter” e a corrida “Fast & Furious – Supercharged”.

E aí, o que acharam da novidade? Gostariam de visitar a atração? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA