Siga-nos nas redes sociais

9ª Temporada

Fox antecipa retorno da 9ª temporada de The Walking Dead para hoje no Brasil

Publicado há

em

The Walking Dead retorna mundialmente no próximo domingo, 10 de fevereiro, mas assinantes norte-americanos do serviço de streaming do AMC – AMC Premiere – assistiram com exclusividade ao 9º episódio na noite de ontem (03).

Pensando nisso – e para promover o serviço de streaming – a Fox Brasil também vai antecipar o retorno da 9ª temporada através do Fox Play. O canal disponibilizará o episódio a partir das 15h de hoje, segunda-feira, 4 de fevereiro.

INFORMAÇÕES DE COMO E ONDE ASSISTIR A PRÉ-ESTREIA:

ONDE: Fox App
QUANDO: 04/02/19
HORÁRIO: 15h (horário de Brasília)
COMO ASSINAR: Consulte sua operadora de TV por assinatura e saiba como adquirir o Fox App.

INFORMAÇÕES DO EPISÓDIO:

Título: Adaptation (Adaptação)
Direção: Greg Nicotero
Roteiro: Corey Reed
Sinopse: O grupo desmascara uma perturbadora e perigosa nova ameaça. Um prisioneiro foge e revisita seu passado.

Na segunda parte da nona temporada, o grupo de sobreviventes, tanto os antigos quanto os novos, continua a lidar com o impacto dos eventos que ocorreram durante os seis anos que se passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos um para o outro e, de certa forma, estranhos para si mesmos. O que eles sabem é que estão enfrentando um perigo inegável. Logo eles perceberão que o mundo além não funciona como eles pensavam. As regras do grupo e as formas de sobrevivência não garantem mais sua segurança. Uma nova ameaça cruzou seu caminho e logo descobrem que ela é diferente de qualquer outra ameaça que enfrentaram antes. Eles começarão a questionar o que pensam que vêem e o que pode parecer normal neste mundo pós-apocalíptico e o que poderia ser mais perturbador e assustador do que quando o apocalipse estourou. A única coisa de que podem ter certeza é que as apostas são altas e numerosas.

The Walking Dead retorna para os oito episódios finais de sua 9ª temporada em 10 de fevereiro de 2019.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA