Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Atriz surda interpretará personagem da HQ na 9ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

 

em

Parece que uma das grandes preocupações de The Walking Dead para a nona temporada é reunir um elenco de peso para as próximas aventuras de nossos personagens. Foi confirmado pela Entertainment Weekly que a atriz Lauren Ridloff – que possui um grande nome nos espetáculos da Broadway, tendo sido indicada diversas vezes ao Tony (máxima premiação do teatro) – entrou para o elenco regular da série da AMC.

Conforme as informações, a personagem de Ridloff se chamará Connie. A descrição diz que será uma mulher experiente em usar seus sentidos para ler pessoas, situações e problemas, sendo uma mulher surda que utilizará linguagem de sinais para se comunicar com os demais integrantes de seu grupo.

Connie, nos quadrinhos de Robert Kirkman, é uma personagem componente do grupo de Magna, que chegam à Alexandria e se unem a Rick na batalha contra os Sussurradores. A grande diferença aqui é a informação de que na série além das características similares, Connie será portadora de deficiência auditiva.

Ainda não mencionado, mas o que mais encanta na escalação de Laura Ridloff é justamente o fato de ela ser uma atriz surda, o que aguçou seus sentidos para a interpretação e a levou a ser um destaque nos palcos da Broadway. Além do sucesso como atriz, Laura foi nomeada em 2000 com o título de Miss América Surda.

A inclusão da personagem mais uma vez traz à voga a ideia de que The Walking Dead demonstra que a sobrevivência torna os seres humanos totalmente alheios às suas diferenças, havendo igualdade entre homens, mulheres, raças, idades e agora, portadores de necessidades especiais. Que o mundo não necessite chegar a esse extremo para se tornar igualitário.

The Walking Dead retorna em Outubro. O trailer da 9ª temporada deve ser lançado durante o painel da série na San Diego Comic-Con, no dia 20 de julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA