Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Dois novos personagens dos quadrinhos serão incluídos na 9ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém EXTREMOS SPOILERS dos quadrinhos de The Walking Dead, tal como algumas possíveis revelações sobre o futuro da trama na televisão. Caso não queira ter as “surpresas estragadas”, é melhor parar por aqui. Você foi avisado!

A trama que envolve as comunidades e, principalmente, o período posterior ao salto temporal nos quadrinhos é repleta de personagens que protagonizam momentos de conflito. Talvez a comunidade que tenha o maior número de personagens secundários seja Hilltop, que como na série, nos quadrinhos é liderada por Maggie.

Com a nona temporada inserido o momento pós salto temporal, é comum se imaginar que as subtramas intimamente ligadas aos personagens centrais irão ser adaptadas de algum modo na tela de TV. Por esse motivo, foi divulgado que os atores Brett Bulter (Grace Under Fire) e John Finn (Arquivo X) serão os responsáveis por interpretar, respectivamente, Tammy Rose e Earl Sutton.

John Finn (Earl) e Brett Bulter (Tammy) terão algumas diferenças com suas contrapartes das HQs.

Nos impressos de Robert Kirkman, Tammy é inserida na edição número 135. Ela é uma das residentes de Hilltop que estiveram sobre os cuidados de Gregory e, posteriormente quando esse se revolta contra Maggie, ela se une a ele para tentar matá-la. A aversão de Tammy à viúva de Glenn se dá por causa da proteção da líder a Carl, quando o garoto – pra defender Sophia – ataca seu filho (Brian). Nos quadrinhos ela é esposa de Morton e uma mulher totalmente dedicada aos cuidados com sua família. Após ter ciência do plano de Gregory, Tammy primeiramente coopera com ele para que o envenenamento de Maggie aconteça, mas antes do ato se realizar, ela acaba se arrependendo e delatando o antigo líder para a viúva.

Com o enforcamento de Gregory, Tammy se torna aliada de Maggie em Hilltop e os ânimos opostos se acalmam. Entretanto, a personagem não possui uma vida longa nos quadrinhos, tendo sua morte confirmada na edição 145, sendo uma das cabeças encontradas por Rick nas estacas como forma de aviso de Alpha.

Tammy é uma das pessoas que se revoltam com a liderança de Maggie.

Earl é o ferreiro de Hilltop e visto por todos como um bom amigo. Sua inserção nos quadrinhos se dá na edição 105, tão logo Hilltop é revelada para o grupo de Rick. Desempenhando sua profissão, ele é responsável por confeccionar armas brancas para os personagens e outros artigos em ferro. Sua história nos quadrinhos, no entanto, não é tão marcante quanto a de Tammy. Earl é utilizado em poucos momentos e fica mais evidente quando se torna tutor de Carl ao ensinar o menino sobre a fundição. O personagem se mantém vivo até as edições atuais e nada se sabe sobre ter familiares ou interesses românticos nos impressos.

Contudo, diferentemente de suas contrapartes nos quadrinhos, Finn e Bulter serão apresentados para a audiência como um casal. Morton – que morre logo após Tammy, quando inconformado com a inércia de Rick contra os Sussurradores ataca o líder de Alexandria e acaba sendo mordido no pescoço por ele e sangrando até a morte – ao que tudo indica terá sua personalidade mesclada a de Earl.

O ferreiro Earl é muito útil na comunidade e ensina Carl na profissão.

Até o momento, nada foi revelado sobre a existência de algum ator que interprete Brian, filho de Morton e Tammy.

E você? Já conhecia os atores? O que achou das escolhas? Deixe um comentário abaixo.

The Walking Dead, a história de drama número #1 da TV a cabo, vai estrear sua 9ª temporada no dia 7 de Outubro de 2018. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA