Siga-nos nas redes sociais

9ª Temporada

Cena icônica da HQ de The Walking Dead aparecerá na 9ª temporada da série

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers consideráveis da nona temporada de The Walking Dead. Caso não queira ter surpresas estragadas, não continue. Você foi avisado!

Uma das maiores expectativas em torno da volta de The Walking Dead está depositada na introdução de Alpha, líder do vilanesco grupo dos Sussurradores, que promete agitar toda a trama da segunda metade do nono ano.

Acrescentando ao bizarro material de divulgação da nona temporada, o diretor Greg Nicotero aproveitou todo o hype em torno da personagem para dar uma provocada aos fãs dos quadrinhos. Em sua conta oficial do instagram, o  aclamado produtor e guru dos efeitos especiais postou uma foto da atriz Samantha Morton caracterizada como a vilã, reproduzindo um dos painéis introdutórios mais icônicos da versão impressa, confira:

O momento recriado é nada menos que a primeira aparição oficial da personagem, ocorrido na edição 132, onde o soldado Dante é cercado pelos “zumbis inteligentes” e acaba tendo uma espingarda apontada para sua cabeça por uma das criaturas. Sendo uma das mais memoráveis de todas as quase 300 publicações de Robert Kirkman, a frase “Não se mova” (“Don’t move” no original) é quase como o ponto de grande virada para a trama dos sobreviventes.

Vale lembrar que os teasers de divulgação dos novos episódios sugerem um momento muito parecido com este. Será que os fãs finalmente ganharão mais uma adaptação fiel das páginas para as telas? Vale lembrar que a showrunner Angela Kang tem feito um trabalho invejável de condução e equilíbrio entre o inédito e o material-base, então é muito provável que sim.

The Walking Dead retorna para os oito episódios finais de sua 9ª temporada em 10 de fevereiro de 2019.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA