Siga-nos nas redes sociais

Série

Austin Amelio quer uma “super jornada sombria” para Dwight em The Walking Dead

Publicado há

em

A última temporada de The Walking Dead encerrou com quase todos os seus arcos fechados para um novo começo. Com Negan preso e as comunidades finalmente livres da ameaça d’Os Salvadores, os sobreviventes (e a audiência) tiveram a oportunidade, depois de muito tempo, de finalmente respirar.

Entretanto, quando o drama zumbi voltar em outubro, Dwight não estará mais entre os personagens centrais da trama: isso porque o ex-soldado “vira-casaca” de Negan entrou em sua própria missão para encontrar a esposa.

Em entrevista ao Comic Book, Austin Amelio revelou qual seria a jornada perfeita para Dwight, caso o personagem voltasse a dar as caras no universo de The Walking Dead:

“Este é o ponto do meu personagem, eu acho que ele estaria procurando por Sherry ou estaria morto. Eu gostaria que fosse desse jeito porque seria legal. Eu queria ver Dwight indo nesta super jornada sombria, onde ele teria que fazer as mais bizarras loucuras só para poder encontrá-la.”

Vale lembrar que Sherry desapareceu durante a sétima temporada de The Walking Dead, mas seu status de sobrevivência permanece uma incógnita.

Ainda não há previsões sobre quando Dwight voltará para a trama. Com as recentes informações do novo universo compartilhado de The Walking Dead, centenas de fãs têm especulado sobre uma minissérie especial para esta jornada.

E quanto a você? O que achou da jornada de Dwight nas últimas três temporadas? Gostaria de ver mais do personagem no futuro? Compartilhe conosco suas teorias.

The Walking Dead, a história de drama número #1 da TV a cabo, vai estrear sua 9ª temporada no dia 7 de Outubro de 2018. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA