Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Andrew Lincoln deixará The Walking Dead na 9ª temporada

Publicado há

em

A nona temporada de The Walking Dead será a última para o ator de Rick Grimes, Andrew Lincoln.

Foi divulgado que Lincoln deixará a série da AMC em sua nona temporada, que atualmente está em produção. A saída deve ser anunciada oficialmente pela AMC antes de seus episódios finais.

Vários outros membros do elenco também estão no fim de seus contratos, porém seus destinos com a série da AMC ainda são indefinidos. Entre eles está Danai Gurira, que recentemente participou de “Pantera Negra” e interpreta Michonne na série desde a terceira temporada. Também espera-se que Lauren Cohan deixe a série, já que seu contrato para a nona temporada garante sua participação em apenas seis episódios.

Como Lincoln sairá da série ainda é incerto, mas é esperado que ele saia antes do final da nona temporada. O ator passou muitos anos dedicando a maior parte de sua vida à produção na Georgia e voltará para sua casa no Reino Unido para passar mais tempo com sua família.

Depois da oitava temporada, restaram apenas alguns poucos membros do elenco que entraram na terceira temporada ou antes disso como parte da série.

“Só eu sobrei dos top 10 [da folha de chamada]” disse Lincoln para o ComicBook antes do final da oitava temporada. “Norman [Reedus] e Melissa [McBride] e Danai [Gurira] e Lauren [Cohan], eles estão todos nos vinte… Esse trabalho é, como eu disse antes, glorioso e único. Eu não trocaria isso pelo mundo. O que incomoda é o fato de que eu pareço ser o cara que fica no porto acenando para as pessoas que partem. Isso é poderoso”.

Apesar de Lincoln ter expressado sua empolgação com a chegada da nova showrunner para a nona temporada, com Angela Kang assumindo a posição, ele também disse que está pronto para ver um fim para seu personagem que possa fazer sentido para a série.

“Tem uma parte de mim que realmente quer completar algo” disse Lincoln. “Quanto tempo isso leva? Eu não sei, mas eu realmente acho que os fãs e o meu personagem merecem um final em algum momento no futuro”.

O AMC ainda não se pronunciou sobre a saída do ator.

O que você acha da saída do Andrew? Seria o início do fim de The Walking Dead? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

The Walking Dead retorna em outubro.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA