Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

The Walking Dead #81 terá prévia de Elephantmen

Publicado há

em

Infelizmente, mais uma vez o lançamento da edição #81 da HQ foi adiado. A edição, que é parte do arco “Sem Saída” (No Way Out originalmente) será lançada dia 9 de fevereiro com 32 páginas  por U$2,99. Pelo menos dessa vez, o motivo do adiamento foi aceitável: dessas 32 páginas, 5 serão uma prévia inédita de Elephantmen.

Elephantmen é outra HQ mensal lançada pela Image Comics que entrou há algum tempo em hiato. Em março será lançado uma edição especial, intitulada Elephantmen: Man and Elephantmen, que recapitulará toda a história e preparará para o próximo arco – perfeita para antigos e novos leitores. Para quem não conhece, os Elephantmen são sobreviventes de experimentos realizados por uma sinistra organização que pretendia criar armas de destruição em massa. Libertados e reabilitados, eles tentam viver entre sociedade – a qual eles foram criados para destruir – em meio a preconceito e suspeitas com pouquíssimos aliados, que com o passar do tempo também se tornam suspeitos.

A Image Comics anunciou que lançará uma prévia dessa edição especial na próxima The Walking Dead com cinco páginas inéditas e em cores. “Eu sou um grande fã e leitor fiel de The Walking Dead,” diz Richard Starkings (criador e escritor de Elephantmen). “Eu descobri falando com os fãs que nós temos leitores em comum. É uma grande oportunidade para os leitores de TWD que não conhecem Elephantmen sentir um pouco o gosto da série.”

Elephantmen é um história cativante e totalmente original, que dificilmente os leitores de TWD não gostariam. A segunda parte da história, que estreia em março, Elephantmen: Man and the Elephantmen” foi escrita por Richard Starkings e pintada por Axel Medellin, com capas por Starkings, Ian Churchill (Supergirl) e Ed Mc Guinness (Hulk, Superman).

Fonte: Image Comics e Omnicomic.

Tradução: Yan Daniel / Equipe WalkingDeadbr

Publicidade
Comentários

EM ALTA