Siga-nos nas redes sociais

8ª Temporada

Andrew Lincoln ficou chocado com o “Velho Rick” da 8ª temporada de The Walking Dead

Sabrina Picolli

Publicado há

em

Os fãs se surpreenderam com os minutos finais do trailer da oitava temporada de The Walking Dead na San Diego Comic Con, e não foram os únicos a se sentir assim. Andrew Lincoln também foi pego de surpresa quando ficou sabendo desta cena, aparentemente mostrando uma versão envelhecida e grisalha de Rick Grimes.

A cena, que também incluiu uma bengala posicionada junto à cama de Rick, pareceu espelhar um momento importante da HQ, e se você não quiser saber do que se trata, pare de ler agora mesmo. Sim, este é um alerta de SPOILER.

Na edição 127 de The Walking Dead é revelado um salto de dois anos no tempo após a guerra com Negan, e Rick tem uma nova aparência e uma cicatriz de batalha oriunda desta guerra, uma lesão na perna. Mas, novamente, isto acontece após a guerra com Negan, uma guerra que apenas iniciou na TV no final da sétima temporada. Então, ocorrer este salto agora, justo no começo da guerra, não faz o menor sentido.

Apenas o tempo – e a oitava temporada, que inicia em 22 de Outubro – nos dirá se a adaptação da TV irá fazer alguma espécie de flash-forward para mostrar eventos futuros e atuais ao mesmo tempo – como os feitos em Lost, no episódio “Through the Looking Glass”. Se o show irá partir direto para este salto no tempo ou se irá simplesmente deixar o público perdido fazendo algo completamente diferente, vale como um último lembrete dizer que o showrunner Scott M. Gimple e sua equipe nunca se comprometeram a seguir pelo caminho “seguro”, surpreendendo até mesmo o seu astro.

“Eu fiquei chocado e um tanto entusiasmado,” diz Andrew Lincoln, a respeito de quando ficou sabendo da cena. “Meu instinto diz que foi um belo mecanismo para contar a história. Achei muito interessante, e acho que nos dá uma oportunidade de fazer algo mais além dos planos, o que é muito, muito bom.”

Claro, Lincoln não confirmará que se trata do salto no tempo da HQ, mesmo que ele admita os sinais visuais. “É um Rick grisalho,” ele diz. “Um Rick mais velho. Então, deduz-se que seja algo no futuro.”

Mas quando no futuro? É um futuro real ou outra sequência de sonho, a exemplo do jantar com Glenn e Abraham na estreia do ano passado? “Vai ficar mais claro após a premiere em outubro,” diz Lincoln. “Novamente, pode ser. Talvez ainda seja obscuro. É tudo o que posso dizer a este respeito.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai estrear sua oitava temporada no dia 22 de Outubro de 2017 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA