Siga-nos nas redes sociais

8ª Temporada

Scott M. Gimple promete ritmo acelerado e menos episódios focados em apenas um núcleo na 8ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

 

em

GUERRA! Ela está finalmente diante de nós em The Walking Dead, agora que Alexandria, Hilltop e o Reino combinaram forças para derrubar Negan. O final da sétima temporada foi cheio de ação, em uma salada que combinava tiros, ataques felinos, ataques em caixões e ameaças mortais. Então o que vem por aí? Andrew Lincoln (Rick) disse que não sabe muita coisa, mas o que ele sabe deixou o ator mais empolgado do que nunca pelo retorno.

Então, a Entertainment Weekly resolveu procurar o cara que sabe, o showrunner Scott M. Gimple, que observou que não apenas o ritmo será mais acelerado na oitava temporada, devido ao tema em questão, mas que também teremos menos episódios focados apenas em uma comunidade em particular.

“Devido ao fato de que a narrativa agora é de intenso conflito, isso vai afetar a estrutura de maneiras que a tornam um pouco mais cinética, um pouco mais arriscada – se desviando de histórias inteiras em um episódio, e meio que fraturada ao longo de vários episódios, com pedacinhos de cada história se reunindo.”

Gimple disse que mesmo enquanto eles estavam trabalhando na sétima temporada, e dedicando histórias para se aprofundar em personagens como Morgan, Tara, Rosita e Sasha, ele percebeu que o ano seguinte seria diferente assim que a batalha chegasse.

“Eu me lembro de falar sobre isso com [a coprodutora executiva] Angela Kang no começo da sétima temporada. Porque nós sabíamos a maneira como a sétima seria estruturada, e sabíamos que queríamos fazer um mix na oitava, e sabíamos como a oitava seria e como isso iria ditar um tipo muito diferente de estrutura, de qualquer forma. Então sim, as coisas vão entrar em movimento, e possivelmente sem ter aquele tipo de aprofundamento nos personagens em episódios específicos, mas distribuindo as peças à medida que avançamos.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Publicidade
Comentários

EM ALTA