Siga-nos nas redes sociais

8ª Temporada

Norman Reedus diz que Daryl “não respeitará regras” na 8ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

As forças estão finalmente reunidas para combater Negan quando a oitava temporada de The Walking Dead estrear no dia 22 de Outubro. O Reino e Hilltop juntaram-se à Alexandria no final da sétima temporada para enfrentar os Salvadores (sem falar nos esquisitões do Grupo do Lixão) e, de acordo com o ator Norman Reedus, a campanha a seguir será quase como torcer pelo seu time favorito lutando contra seus amargos rivais.

“Há definitivamente dois times agora,” disse Reedus à Entertainment Weekly. “As pessoas torcem por um time ou o outro, e haverá mais ainda para acirrar-se do que o que vimos antes. Quero dizer, a sétima temporada foi difícil. Foi muito difícil para todos nós. Mas na oitava temporada o grupo está novamente reunido e com força total. É A versus B. É o seu time lutando contra o maior rival, então evidentemente haverá torcedores.”

A analogia com esportes é interessante porque ver nossos heróis apanhando repetidamente durante toda a sétima temporada foi como assistir nosso time favorito sendo arrasado, mas o astro promete que haverá muito mais pelo que brigar durante a oitava temporada. No entanto, não é porque agora você tem uma equipe unida com o Reino, Hilltop e Alexandria que as pessoas vão realmente trabalhar na mesma sintonia. Isso de acordo com uma informação interessante que Reedus nos deu a respeito de Daryl. “Sabe, alguns de nós não irão jogar pelas regras eventualmente – como eu. Há alguns momentos de rebelião acontecendo.”

Então enquanto Rick, Maggie e Ezekiel tem um plano, parece que o selvagem conhecido como Daryl Dixon tem suas próprias ideias a respeito de como vingar-se. “Não há conversa com ele,” diz Reedus. “Não há áreas cinzentas neste momento para ele. Ele está em uma missão para concluir algo, e às vezes, pelo bem do grupo, todos estarão seguindo um caminho e ele seguirá por outro. Então, como eu disse, ele se rebelará um pouco no início.”

Parece que Daryl ainda não perdoou ou esqueceu o que aconteceu com ele, quando foi obrigado a ficar nu e sentado em uma cela comendo ração para cães e ouvindo a enfurecedora “Easy Street”. “É mais como um negócio inacabado,” diz Reedus. “E quando certas pessoas tentam planejar o domínio de toda a batalha, ele tem uma missão direta. Ele foi torturado no ano passado, ele quer uma reparação e quer vingança, e não ouvirá a ninguém.”

E é assim que queremos também.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, é exibida no Brasil no mesmo dia que nos EUA (AMC) no canal FOX Premium 2. A oitava temporada estreia no dia 22 de Outubro no FOX Brasil, às 23h30, e no FOX Premium 2 a exibição é sem intervalos comerciais. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA