Siga-nos nas redes sociais

8ª Temporada

8ª temporada de The Walking Dead chega ao Netflix Brasil em Abril

O oitavo ano da série de sucesso da AMC, The Walking Dead, estará disponível para os assinantes da Netflix Brasil em Abril.

Publicado há

 

em

Depois de um longo período de espera, finalmente tivemos o anúncio da Netflix Brasil que a oitava temporada de The Walking Dead chegará ao catálogo do serviço de streaming no próximo mês. No oitavo ano da série temos o confronto entre Rick Grimes (Andrew Lincoln) com a ajuda de todas as comunidades (Alexandria, Hilltop, Reino e Oceanside) contra Negan e os Salvadores.

A oitava temporada de The Walking Dead estreia dia 14 de abril na Netflix Brasil.

Sinopse oficial da 8ª temporada de The Walking Dead:

Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes se confrontaram com seu desafio mais mortal até agora. No conforto de Alexandria, eles baixaram a guarda, e isso os lembrou do quão brutal o mundo em que eles vivem pode ser.

Se sentindo impotente sob as regras e exigências de Negan, Rick defendeu seu grupo a todo custo. Mas, visto que não havia diálogo com Negan, Rick começou a reunir outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E com o apoio de Hilltop e do Reino, eles finalmente conseguiram poder de fogo suficiente para contestar os Salvadores.

Nesta temporada, Rick traz ‘Guerra Total’ para Negan e suas forças. Os Salvadores são maiores, melhor equipados e implacáveis – mas Rick e as comunidades unificadas estão lutando pela promessa de um futuro mais brilhante. As linhas de batalha estão armadas enquanto se lançam numa ofensiva cinética e cheia de ação.

Até agora, a sobrevivência foi o foco de Rick e do nosso grupo, mas não é o suficiente. Eles têm que lutar para recuperar a liberdade para que eles possam viver. Para que possam se reconstruir. Como em qualquer batalha, haverá perdas. Mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando Hilltop, e o Rei Ezekiel liderando o Reino – Negan e o controle dos Salvadores neste mundo pode finalmente chegar ao fim.

Além de The Walking Dead, o serviço conta com filmes, seriados e desenhos animados de diversos grandes estúdios e canais de televisão, além de inúmeros conteúdos exclusivos. Ele pode ser acessado a partir de dispositivos portáteis com Android ou iOS, além de computador, Smart TVs, consoles e reprodutores de Blu-ray com suporte para aplicativos. Caso você tenha interesse, a Netflix Brasil possui planos a partir de R$ 21,90 ao mês e você pode fazer assinatura diretamente do site, começando com o primeiro mês grátis!

The Walking Dead está atualmente em seu nono ano e já foi renovada para a décima temporada, que deve estrear em Outubro.

Publicidade
Comentários

EM ALTA