Siga-nos nas redes sociais

8ª Temporada

Heath provavelmente não aparecerá na 8ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Há muitas perguntas para a oitava temporada de The Walking Dead: Quanto tempo durará a guerra? O que significa a cena misteriosa de Rick envelhecido? Por que Maggie não parece estar grávida? Vendo como nós fornecemos algum tipo de resposta para todas essas questões, vamos dar uma olhada em outra pergunta ardente: Onde está Heath?

Bem, não sabemos exatamente onde. Nós só sabemos que o Alexandrino (interpretado por Corey Hawkins) está lá fora, em algum lugar depois de se separar de Tara, durante uma busca nada produtiva por suprimentos. Tara e Heath foram enviados na referida busca porque Alanna Masterson estava grávida e não apareceria por algum tempo no show, enquanto Hawkins havia conseguido o papel principal na série da Fox, “24: Legacy”.

Hawkins conseguiu filmar algumas cenas em um episódio na última temporada para ajudar a explicar o seu desaparecimento. No entanto, não podemos deixar de nos perguntar: Agora que 24: Legacy foi cancelado, poderemos ver Heath novamente?

Entertainment Weekly perguntou ao produtor executivo e showrunner Scott M. Gimple quais seriam as chances de encontrar o Alexandrino desaparecido na 8ª temporada, e houve boas notícias e más notícias.

“Não há uma grande chance”, diz Gimple sobre a chance de ver Heath. “Mas definitivamente não foi a última vez que vimos Heath. Eu não quero decepcionar as fãs de Heath. Ele estará no show. Ele estará dentro de The Walking Dead novamente.”

Embora tenhamos todo tipo de perguntas sobre onde Heath foi e o que ele tem feito desde que ele e Tara se perderam na ponte, manter Heath afastado, por enquanto, pode fazer sentido. Afinal, este já é um elenco sobrecarregado com 20 regulares. Talvez depois que o grupo for diluído pela guerra, Heath fará seu retorno triunfante.

Além disso, o fato de que Gimple diz inequivocamente que “definitivamente não foi a última vez que vimos Heath” e que o personagem estará “dentro de The Walking Dead novamente” parece confirmar que Heath está pelo menos vivo. (A menos que a gangue simplesmente tropece aleatoriamente em seus restos zumbis, embora isso seja bastante brutal, mesmo para esse show.)

Então, parece que nossas orações para Heath provavelmente terão que continuar até pelo menos a 9ª temporada. Apenas espero que, uma vez que o encontremos, ele não faça como alguns dos nossos heróis solitários do passado, escrevendo nas paredes e balbuciando sobre “Clear” e outros absurdos do tipo.

A oitava temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de Outubro. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA