Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Greg Nicotero explica como a vítima de Negan foi escolhida

Publicado há

em

Quando a centésima edição de The Walking Dead chegou às prateleiras em 2012, os fãs vem sentindo calafrios com a ideia de a famosa apresentação de Negan ser adaptada para a televisão.

Estes fãs da HQ (e a maioria também fãs do show hoje em dia) sabem que quando Negan chegou, também chegou o fim da linha para Glenn Rhee. Por anos, ficamos pensando se este momento seria adaptado para a TV e, ainda assim, ainda esperando em agonia pela resposta à pergunta “Quem Negan matou?”.

Ainda que não revelando abertamente quem sentiu o balanço do taco de Negan nos momentos finais da sexta temporada de The Walking Dead, o produtor executivo e guru dos efeitos especiais Greg Nicotero compartilhou algumas informações a respeito de como a vítima foi selecionada e como foi decidido em que momento a season finale terminaria.

“O maior desafio ainda está por vir,” explica Nicotero durante uma conferência de imprensa na San Diego Comic Con. “Mesmo na época da edição 100, há quatro anos atrás, eu conversava com Steven [Yeun] durante o café da manhã a respeito do que aconteceu. Estávamos lendo a HQ e pensando o quão brutal, inesperado e sem sentido pareceu. Então, estaremos indo àquele momento em que sabemos que irá acontecer.”

Nicotero sente a necessidade de manter o público atraído e surpreso, então adaptar a HQ à televisão exatamente como a história ocorreu não necessariamente faria o mesmo.

“Eu acho que o aspecto mais complicado do primeiro episódio e sobreviver a ele é, em primeiro lugar, a expectativa por aquele momento e então, o que é mais interessante para mim enquanto diretor do episódio, é como isso mudará a vida dos sobreviventes para sempre,” diz Nicotero. “Quando filmamos o episódio, foi tão crítico para mim quanto o primeiro momento, os cinco minutos seguintes, os dez minutos seguintes, quando a poeira baixa naquele cenário de campo de batalha. É um exercício emocional fascinante, pois o choque, a negação, todos estes aspectos tem um papel. Foi uma verdadeira aula magna em termos de atuação daquelas pessoas que estão ali para acompanhar as filmagens diariamente. Toda vez que você pega as linhas gerais ou os scripts ou o tom de Scott e dos roteiristas, você não quer ouvir que aquele momento está chegando. Eu acho que, com este episódio em particular, todo mundo sabe o que irá acontecer, então é agonizante pensar sobre o fato de que estamos mudando totalmente o cenário de nossos personagens.”

O cenário definitivamente mudará para todos quando The Walking Dead retornar em Outubro. Negan e os Salvadores estão no controle agora.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA