Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª temporada: Primeiras imagens do Santuário

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém MUITOS SPOILERS sobre a trama de The Walking Dead nos quadrinhos, e possíveis futuras revelações de acontecimentos da série de TV. Caso não goste de ter as surpresas estragadas, não continue. Você foi avisado!

As filmagens da sétima temporada de The Walking Dead estão em andamento, mas, curiosamente, um importante cenário que será introduzido no novo ano só foi construído no mês passado. De acordo com uma página popular de spoilers de The Walking Dead, é o Santuário, o lar dos Salvadores.

O Santuário foi introduzido na edição 104 dos quadrinhos de The Walking Dead. Como mencionado anteriormente, é o lar de Negan e os Salvadores. O Santuário foi outrora uma fábrica e está cercada por uma cerca de arame. Há também uma barreira de pedra e uma parede de zumbis.

O Santuário não será o único novo cenário que veremos na sétima temporada. Além de Alexandria e Hilltop, que foi introduzida na última temporada, esperamos conhecer O Reino. Se a série de televisão seguir os quadrinhos, então todas as três comunidades se unirão para derrotar Negan e os Salvadores. No entanto, o vilão de The Walking Dead não será morto. Em vez disso, Negan será mantido como prisioneiro, mas isso tem suas complicações.

the-walking-dead-7-temporada-santuario-gravacoes-001

the-walking-dead-7-temporada-santuario-gravacoes-002

Nos quadrinhos há muitas cenas com Negan no Santuário. Os leitores tem que entender o líder, e parece provável que isso também acontecerá no programa de TV. Em uma entrevista, o criador Robert Kirkman disse Negan será uma pessoa “sempre presente, ameaça constante”.

“Eu não quero preocupar as pessoas, mas Negan será sempre presente, uma ameaça constante que mudará tudo daqui a diante,” disse Robert Kirkman para a UpRoxx. “E talvez eu já tenha dito coisas assim antes, mas eu prometo a você, Negan será diferente. A sétima temporada será muito legal. Eu não poderia estar mais animado com tudo isso.”

Durante entrevista para a Reddit sobre Outcast, Kirkman defendeu o suspense da sexta temporada de The Walking Dead dizendo aos fãs que eles verão as duas partes da história na sétima temporada. Jeffrey Dean Morgan parece confirmar isso em outra entrevista.

“Eu não sabia que teríamos um suspense até eu assistir a série – que foi como foi feito no meu mundo. Eu não sabia se qualquer um do elenco sabia exatamente como seria o final, o que causou um monte de incerteza e emoção.”, disse Jeffrey Dean Morgan a Variety. “Dito isto, falando com Scott e Robert na última noite, eu acho que a explicação é que aquele era o fim da história para essa temporada, e o fim era que Rick perdeu o controle, e há Negan, Negan tem todo o controle e eu acho que é aí onde eles queriam terminar a história – e não é sobre a morte de uma pessoa… a morte da pessoa será o pontapé de saída da sétima temporada, e esta temporada será uma grande parte de quem está na extremidade de Lucille.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada em Outubro de 2016 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Inquisitr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA