Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Showrunner de The Walking Dead promete que “veremos Rick Grimes sorrir”

Publicado há

em

Tem sido uma jornada difícil até aqui para Rick Grimes na sétima temporada de The Walking Dead. Ele foi obrigado a sentar e assistir seus amigos alexandrinos serem ameaçados, e estripados, baleados, torturados, e surrados enquanto Negan e os Salvadores assumiam o controle. Basta dizer que não houve muito tempo para risos e gargalhadas. Mas as coisas estão começando a melhorar?

Rick finalmente está pronto para lutar ao fim do mid-season finale, e seu abraço ‘bromântico’ em Daryl na reunião ao final do episódio, ofereceu a promessa de esperança para nosso menos-que-alegre grupo de sobreviventes. O showrunner Scott M. Gimple confirmou que a segunda metade da 7ª temporada de The Walking Dead (que retorna em 12 de fevereiro), vai de fato ser bem diferente dos episódios que precederam, e isso inclui o que pode ser uma das maiores reviravoltas.

“Isso nos impulsiona a uma segunda metade bem diferente da primeira,” diz Gimple sobre a estreia da mid-season, enquanto acrescenta uma promessa: “Antes do fim do primeiro episódio de retorno, veremos Rick Grimes sorrir.”

Sorrir?! Tipo, estamos falando de um quase indecifrável sorrisinho ou de um sorriso grandão cheio de dentes? De qualquer forma… A GENTE ACEITA! O produtor executivo Greg Nicotero já explicou a Entertainment Weekly como eles tiveram que “colocar fogo no lugar” antes de ter fazer com que o grupo se levantasse e lutasse contra a ameaça que Negan é, e Gimple agora está ecoando os comentários de Andrew Lincoln sobre aquela “emoção de lutar estar de volta”.

Com Rick, Daryl, Maggie, e os outros agora todos reunidos em Hilltop, o resto da temporada provavelmente será a caminhada até o arco “Guerra Total” dos quadrinhos nos quais o show é baseado. Significa que os dias de subjugação silenciosa acabaram, e que a marcha para a guerra começa em 12 de fevereiro com o episódio que o time de The Walking Dead está ansioso para lançar.

“A estreia do mid-season é um filme dentro de si”, diz Gimple. “Angela Kang o escreveu, Greg Nicotero dirigiu, o elenco mandou para fora da quadra – basicamente de forma literal, você vai – e a equipe se esforçou muito, e foi um baita de um esforço”.

Algum palpite sobre o que a dica de Gimple sobre “mandar para fora da quadra” significa, ou o que vai causar esse chocante sorriso de Rick Grimes? Sinta-se a vontade para compartilhar sua teoria nos comentários abaixo!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA