Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Três primeiros episódios da segunda parte da 7ª temporada de The Walking Dead terão duração estendida

Publicado há

em

Parece que a espera de The Walking Dead vai valer muito a pena. Além de várias informações que prometem uma dose extrema de ação em preparo a guerra de Rick contra Negan e os Salvadores, tudo indica que os próximos episódios também darão um tempo extra para o desenvolvimento da história.

De acordo com informações cedidas pelo Comic Book, a AMC fará com que a duração dos próximos três episódios do drama zumbi ocupem um pouco mais de tempo na grade de programação. É claro, sempre vale lembrar que a duração apresentada nas informações técnicas equivale ao total do episódio + intervalos comerciais.

O episódio de retorno, intitulado “Rock in the Road”, é dirigido por Greg Nicotero e escrito por Angela Kang, e terá duração total de 73 minutos. Por sua vez, a sinopse é direta, e declara que “Rick será apresentado a uma nova comunidade” – é claro, referindo-se ao Reino, que é destaque logo na promo de retorno, onde Rick tenta convencer Ezekiel a lutar.

Seguindo a mesma linha, os episódios 10 e 11, dirigidos por Jeffrey F. January e Kari Skogland respectivamente, terão acréscimos de 6-8 minutos (cada um) à duração normal de 1 hora.

Episódios estendidos têm sido comuns nessa sétima temporada, já que isso também foi atribuído aos episódios 02, 04, 06, 07 e 08 no ano passado.

A FOX ainda não confirmou a duração dos episódios no Brasil, mas é provável que permaneça igual a da AMC, já que o tempo de comerciais prevalece também em território nacional.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, retorna no dia 12 de fevereiro de 2017 no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA