Carol e Morgan iniciaram a sexta temporada de The Walking Dead em lados opostos no que diz respeito à filosofia relacionada à violência letal. Porém, ambos terminaram em uma posição completamente diferente daquela em que eles iniciaram.
Para Carol, o sofrimento decorrente de todas as mortes pelas suas mãos – 18 pelas suas contas antes de começar a massacrar os Salvadores na estrada – a colocou em um estado emocional frágil, parecendo que ela estava farta e quase desejando a morte. “Eu concordo que não faria a menor diferença para ela se, naquele momento, um Salvador a matasse,” diz Melissa McBride. “E este é o desespero que ela sente, este desespero contido, e será interessante ver como ela irá lidar com isso neste novo mundo da sétima temporada.”
Mas enquanto Carol parecia preparada para morrer, a fim de não precisar mais matar pessoa alguma para proteger seus entes queridos, em uma reviravolta que foi ofuscada pelo grande cliffhanger da season finale, foi Morgan quem a salvou, ao abandonar sua filosofia de “não matar”e acertar não apenas uma, mas seis balas no Salvador que estava a atacar Carol.
Isso significaria que Carol e Morgan encontraram um meio termo juntos e estariam prontos para caminhar de mãos dadas rumo ao horizonte ou, você sabe, ao Reino – juntos e em perfeita harmonia? Não necessariamente, diz McBride. “Ainda haverão diferenças filosóficas,” diz a atriz. “Agora que Morgan teve aquele momento em que ele escolheu tirar uma vida para defender alguém com quem ele se importava, ele fragiliza a sua própria filosofia, ou sua habilidade em mantê-la. E o que isso importará para o relacionamento deles? Vocês verão. Eles estarão mais próximos de um acordo ou não?”
Da maneira como McBride fala, a questão filosófica a respeito de matar para proteger os seus pode não ter sido resolvida simplesmente por ela ter assistido o não-violento Morgan fazer isso por ela. “Eu não sei se, simplesmente por Morgan ter feito o que fez, Carol mudará de ideia a respeito de como ela se sente a respeito deste mundo,” diz McBride. “Digo, é o inevitável. Como ela pode viver neste inevitável, este é o problema. Não há como fugir, e ela sabe disso, e agora Morgan se deu por conta disso, mas isso não irá realmente mudar o que Carol pensa a respeito do seu papel neste mundo. Ou irá?” Teremos que esperar até o retorno do show, em 23 de Outubro, e veremos o que Carol e Morgan farão com Rei Ezekiel e seu Reino.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: Entertainment Weekly
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 107 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 106 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 105 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 104 dos quadrinhos de The…
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS