The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Tom Luse (Produtor Executivo) falou sobre a nova temporada.
Onde o Rick se encontra emocional e fisicamente no começo desta temporada?
Tom Luse: Rick está destruído. Rick viu o impossível acontecer – ele os viu se tornarem indefesos. Estar completamente indefeso nesta situação é emocionalmente devastador.
Negan vive de acordo com alguma regra?
Tom Luse: O personagem do Negan nas HQ’s que Robert Kirkman escreveu mostra que a força é o que prevalece. O que Negan tem feito foi criar um Exército, pessoas que acreditam nele. Ele usa a força para controlar o destino dos que estão ao seu redor. Esta força é o exato conceito do que Negan personifica para esta série.
Há diferença entre os líderes do Reino e de Hilltop?
Tom Luse: Um homem com um tigre é um homem para se estar próximo e esta é a ideia de Ezekiel. Ele realmente quer ajudar as pessoas do Reino a terem uma vida completa e livre. Duas palavras que descrevem Gregory são “negação plausível”. Ele é um político no pior sentido da palavra. Ele quer ter certeza que ele está protegido e seguro.
O que você mais gosta sobre a Sétima Temporada de The Walking Dead?
Tom Luse: O que é o máximo sobre a Sétima Temporada são todos os novos mundos que nós estamos começando a explorar além da zona de segurança que era Alexandria. Quando Jesus diz a Rick que o seu mundo está prestes a ficar muito maior, ele realmente é maior na Sétima Temporada. O quão longe nós fomos na criação, nos personagens, nas diferentes populações e como tudo isso interage – é uma época louca.
Do que você mais tem orgulho do ponto de vista da produção para todas as sete temporadas?
Tom Luse: Sobreviver a mais de seis temporadas de The Walking Dead. Esta série está em uma marca mortal. O primeiro episódio que nós fizemos nós tivemos que interditar 13 quarteirões de Atlanta para que o Rick pudesse passear com o cavalo. E tem sido assim desde então até hoje.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS