Série

Promovendo a 7ª temporada de The Walking Dead: Entrevista com Norman Reedus

The Walking Dead está a caminho de mais um ano de sucesso com a sétima temporada, onde vamos descobrir quem foi a vítima de Negan e Lucille, conheceremos novas comunidades e personagens tirados direto dos quadrinhos de Robert Kirkman e muito mais. A luta pela sobrevivência ainda não acabou. E agora o mundo está prestes a ficar bem maior! O drama zumbi está pronto para retornar no domingo, 23 de Outubro, às 23h30 (horário de verão) na Fox Brasil, e nós tivemos acesso a entrevistas exclusivas com o elenco e os produtores. Abaixo você confere o que Norman Reedus (que interpreta Daryl Dixon) falou sobre a nova temporada.

Enquanto eles ajoelham, o que o grupo percebe sobre o mundo agora?

Norman Reedus: Eles percebem que não estão dirigindo o carro. Tem outra pessoa que tem muito mais território do que eles e que está tomando as decisões. É super interessante e ótimo que exista um personagem que vai colocar medo neles. Uma das minhas partes favoritas do final da 6ª temporada é ver que o Rick não está no controle. Rick guiou essas pessoas por tanto tempo e, agora, ele pode ter levado eles até a água para se afogarem.

O que Daryl percebe?

Norman Reedus: Erros vão acabar com a sua vida.

Advertisement

O que faz Negan mais perigoso do que todos os outros que o grupo encontrou até agora?

Norman Reedus: Negan é um assassino a sangue frio e ele tem os números. Ele tem um exército de pessoas que se chamam de Negan. Eles estão fazendo tudo que ele diz. Não há maneira de contornar isso agora.

Como Negan vai ser capaz de parar esse grupo quando outros falharam?

Norman Reedus: Medo. Medo é um motivador maior que amor ou vingança ou qualquer outra coisa. Ele está colocando medo nas pessoas e isso faz maravilhas. É particularmente cruel porque ele usa uma canção de ninar. Ele não sente remorso e não é pessoal. Apenas vai acontecer… apenas para manter a ordem.

Como o futuro parece agora para o grupo?

Advertisement

Norman Reedus: Parece muito ruim. Parece que eles estão prestes a sofrer uma mudança completa de estilo de vida. Sabemos que Negan tem pessoas, mas não sabemos a expansão de sua tirania.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Ludmilla Peixoto

Carioca, advogada, gosto de Beatles a Mountain, viciada em música, silêncio e risadas, odeio gente que se leva a sério demais, assisto séries além do considerado humanamente possível, e tenho uma leve obsessão com tudo relacionado a TWD, SOA e HTGAWM.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, vem ao Brasil para a CCXP 2024

O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…

19 de novembro de 2024

CCXP24 | Bailarina, novo filme da Paris Filmes com Norman Reedus, tem painel confirmado

Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…

31 de outubro de 2024

CCXP24 | Lilian Mitsunaga é a homenageada do ano no Artists’ Valley

A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…

26 de outubro de 2024

CCXP24 revela os 12 finalistas do Concurso Cosplay Master

Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…

23 de outubro de 2024

CCXP24 | Apple TV+ confirma presença com Ruptura e Entre Montanhas

Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…

17 de outubro de 2024

The Walking Dead Deluxe 103: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…

11 de outubro de 2024