Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Xander Berkeley entra para o elenco da 6ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

ATENÇÃO: Contém spoilers dos quadrinhos de The Walking Dead. Você foi avisado.

O ator Xander Berkeley acaba de ser escalado para a sexta temporada de The Walking Dead. O anúncio foi feito com exclusividade pelo TVLine.

Berkeley, cujos mais recentes trabalhos foram em “Nikita”, “Being Human”, “Salem” e “Zoo” terá um papel recorrente na sexta temporada, mas algumas fontes já confirmaram que ele não será o tão esperado vilão Negan.

O nome do seu personagem ainda está sendo mantido em sigilo, mas tudo indica que ele será o líder da comunidade de Hilltop (O Alto do Morro) – Gregory. As características do personagem batem com a chamada de elenco para o sobrevivente “Rich”, que divulgamos no mês passado.

Berkeley será introduzido na segunda metade da sexta temporada – que estreia em Fevereiro de 2016. E tudo indica que ele tem potencial para se tornar um personagem regular na sétima temporada.

QUEM É GREGORY?

Gregory é um personagem inicialmente introduzido na edição 95 das HQs de Robert Kirkman. Tendo por volta de 50 e poucos anos, lidera uma outra comunidade conhecida como Hilltop – ou Alto do Morro, em português. Por mais que seja o símbolo de poder do local, é conhecido por sua total covardia, mesmo que geralmente exclame de pés firmes que todas as suas ações são em bem do povo.

Seu principal destaque veio com a introdução dos Salvadores, o famoso grupo liderado por Negan. Após quase ser morto por um próprio morador da comunidade, devido a um acordo que deu errado com o pessoal inimigo – com quais possui um “tratado de segurança”, onde trocam suprimentos por proteção contra walkers e humanos -, Gregory pediu ajuda a Rick para controlar a situação (o que acabou trazendo ainda mais terríveis consequências).

Logo após o início do arco da “Guerra Total”, o homem provou ainda mais sua covardia, realizando ações imperdoáveis para o lado do povo que sempre esteve ao seu lado. Ainda, entre outras de suas não tão agradáveis características, está sua atração por mulheres mais jovens – como Maggie Greene. Sendo assim, o seu trágico destino nos quadrinhos acontece em um ato inesperado, explícito na edição 140.

Greg

Para complementar ainda mais a informação, vale lembrar que o estágio da construção do cenário de Hiltop já está extremamente avançado.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em 11 de Outubro de 2015 na AMC e em 12 de outubro na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA