Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

Scott M. Gimple promete “múltiplas ameaças” na sexta temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Os Lobos. Eles parecem assustadores! Afinal, eles agem como se fossem totalmente bonzinhos e mandam você ficar parado e, de repente, estão cortando sua garganta, cravando um W na sua cabeça e deixando você pendurado como uma armadilha zumbi esperando para devorar pessoas em um depósito de alimentos. Que droga!

Então que tal torná-los a mais recente ameaça da série, já que o grupo quase matou Daryl e Aaron e parece preparado para atacar os residentes da Zona de Segura de Alexandria durante a sexta temporada de The Walking Dead?

A Entertainment Weekly conversou com Scott M. Gimple em busca de respostas, e o showrunner contou coisas interessantes. Por exemplo, Gimple está prometendo “múltiplas ameaças, inclusive na primeira metade da temporada”. Confira:

ENTERTAINMENT WEEKLY: Qual o grau de importância do papel que os Lobos desempenharão na sexta temporada?

SCOTT M. GIMPLE: Na sexta, na sétima ou na oitava temporada? Vou te contar, eu não sei se poderia ser totalmente direto sobre se a primeira coisa que faremos quando iniciarmos a sexta temporada é saltarmos diretamente em direção à história dos Lobos. Eu provavelmente não faria isso. Não acho que nós faremos isso.

Você está dizendo que poderia ter uma duração maior do que a situação do Terminus?

Scott M. Gimple: Acho que existem alguns paralelos com a situação do Terminus. Espero que, independentemente do que aconteça, as pessoas se surpreendam.

Não faço ideia do que isso significa.

Scott M. Gimple: Todo contador de história iria gostar de dizer isso! “Bom, eu espero que eles não estejam esperando o que vá acontecer.” Eu acho que atingimos novas profundidades de ambiguidade.

Bem, eu tenho que imaginar que começaremos a ter mais claridade e mais respostas sobre esse grupo. Eles viram as fotos do lugar, nós sabemos do que eles são capazes e eu tenho que concluir que isso continuará durante a sexta temporada.

Scott M. Gimple: É difícil explicar. O enredo não estará explícito, mas há, tipo, spoiler em cima de spoiler. É uma parte importante da temporada, mas talvez não da maneira como as pessoas esperam. O que é estranho. O que estou tentando dizer é que um deles casa, oficialmente, Glenn e Maggie. Na verdade, apenas um grupo de juízes de paz. E tudo o que eles querem fazer é casar as pessoas. É uma coisa realmente estranha.

Então nós devemos concluir que há outras ameaças na sexta temporada, além dos Lobos?

Scott M. Gimple: Há múltiplas ameaças, inclusive na primeira metade da temporada. E, de certa forma, versões diferentes das ameaças que já vimos: os primeiros três episódios são bastante intensos, o elenco e a equipe estão – nós acabamos de tirá-los de uma situação difícil e os colocaremos em outra. Os primeiros três episódios são – nós dizemos isso todo ano, “Ah, é tão louco”, e tudo realmente foi louco – mas os primeiros três episódios desse ano e as coisas que estamos fazendo são grandes e muito difíceis, e estamos exigindo muito das pessoas, de certa forma, acho que isso causará muitos efeitos na audiência. Estou muito animado em relação a isso.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly

Publicidade
Comentários

EM ALTA