Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

[VÍDEO] Elenco e Produção de The Walking Dead discutem o retorno da sexta temporada

Publicado há

 

em

The Walking Dead está prestes a fazer seu retorno triunfal para a segunda metade da sexta temporada no próximo domingo, 14 de fevereiro, e a divulgação de material inédito está a todo vapor.

Em um novo vídeo promocional lançado exclusivamente no canal da AMC no Youtube, o elenco e a produção se reuniram para comentar um pouco sobre os últimos oito episódios do sexto ano.

“Há coisas muito importantes que acontecem conosco nessa volta… E nem todos nós iremos sobreviver!”
Norman Reedus (Daryl Dixon)

Durante quase dois minutos e meio, as perspectivas de Steven Yeun (Glenn Rhee), Christian Serratos (Rosita Espinosa), Sonequa Martin-Green (Sasha), Danai Gurira (Michonne), Ross Marquand (Aaron), Greg Nicotero (Produtor Executivo), Denise Huth (Co-Produtora Executiva), e Gale Anne Hurd (Produtora Executiva) sustentam a ideia de que estes próximos serão os mais intensos e sombrios episódios que The Walking Dead já apresentou até hoje.

Além da notável sensação de angústia/tristeza que o material – e até mesmo o elenco – carrega, as palavras de Andrew Lincoln (intérprete de Rick Grimes) remetem à tão esperada entrada de Negan (Jeffrey Dean Morgan): “É uma parte dos quadrinhos que eu estava ansioso para chegar. Nós enfrentaremos a ameaça mais formidável e aterrorizante”. Confira o vídeo completo e legendado:

E aí, quais são suas expectativas para o final da sexta temporada? O que está achando do sexto ano até aqui? Quem você acha que irá morrer? Deixe tudo nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da sexta temporada no dia 14 de Fevereiro de 2016 no AMC (EUA) e na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre a sexta temporada e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: Airton Oliveira / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA