Segundo o site Omelete, a sexta temporada de The Walking Dead está quebrando recordes de audiência na TV paga brasileira! A Fox revelou que a estreia da nova temporada mostrou um aumento de 90% de audiência se comparado com a estreia do quinto ano.
“First Time Again”, que foi exibido apenas uma hora depois de passar nos EUA, deixou a Fox em primeiro lugar dentre os canais pagos brasileiros, 243% acima do segundo colocado. Além disso, o canal ficou em quarto lugar considerando os canais abertos, o maior resultado da história da Fox no Brasil e a maior audiência de uma série de ficção de toda a história da TV paga brasileira.
A série está conseguindo se manter no topo com a exibição quase que simultânea – o segundo capítulo, intitulado “JSS”, foi transmitido ao público brasileiro em 18 de outubro e foi a terceira maior audiência da história de The Walking Dead no Brasil até hoje.
Você está acompanhando a série pela Fox? O que está achando da transmissão quase simultânea com os EUA? Não esqueça que por conta do horário de verão, os horários dos episódios estão sofrendo alterações.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS