Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

John Carroll Lynch entra para o elenco da 6ª temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Em um ritmo extremamente intenso, a sexta temporada de The Walking Dead se encaminha para seu quarto episódio. Aparentemente dando uma “pausa” na trama da gigantesca horda, “Here’s not Here” será um episódio quase que inteiramente composto por flashbacks. Estes serão focados na trajetória de Morgan Jones (Lennie James), tendo como partida a última vez que o vimos, em “Clear”, na terceira temporada.

O retorno do personagem para a história abriu alternativas para inúmeras narrativas. Enquanto Rick (Andrew Lincoln) opta pela política de “atire primeiro, pergunte depois”, Morgan considera toda vida preciosa – partindo para a violência somente em casos mais extremos. Além de seu modo zen, o homem também parece ter se aperfeiçoado em artes marciais e, como visto em um diálogo de “JSS”, foi ensinado por um queijeiro.

De toda forma, veremos o tal queijeiro-mestre-samurai – ainda sem nome – no próximo episódio, e o mesmo será interpretado pelo ator John Carroll Lynch.

John é conhecido principalmente pelo seu papel como Norm Gurderson no filme Fargo (1997), além de outros grandes sucessos como Gran Torino (2008), Jimmy Bolha (2001), Zodíaco (2007), e Amor a toda prova (2011). Seu projeto mais recente na televisão foi a série American Horror Story: Freak Show, onde interpretou o palhaço/serial killer Twisty.

Here’s not Here irá ao ar neste domingo, às 23:00 na AMC Internacional, e 00:15 na FOX Brasil (legendado) – tendo duração estendida de 90 minutos (com comerciais), roteiro do showrunner Scott M. Gimple, e direção do estreante em The Walking Dead, Stephen Williams.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

 

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA