The Walking Dead 6ª Temporada – Entrevista: Norman Reedus (Daryl)

O AMC realizou entrevistas com todos os membros do elenco fixo da série para promover a sexta temporada de The Walking Dead. Abaixo você confere o que o ator Norman Reedus tem a dizer de seu personagem após os últimos acontecimentos da quinta temporada e o que podemos esperar de Daryl durante o novo ano.

The Walking Dead, a série mais assistida da TV a cabo, terá 16 episódios em sua sexta temporada – sendo os oito primeiros episódios exibidos neste ano e os oito episódios finais a partir de Fevereiro de 2016.

Qual tem sido a parte mais difícil de sobreviver no apocalipse?

Norman Reedus: Neste mundo, você perde todos os traços de humanidade – todas as coisas pessoais que fazem de você um indivíduo único. Quando se perde tudo isso, você constantemente tenta se lembrar de quem você é e qual seu objetivo. Você cria um escudo em volta de si que afasta todo o resto. Você precisa ser duro para ficar neste mundo. Você precisa ser duro para sobreviver. Quanto mais grossa a camada que você cria, mais você perde o toque com quem era como pessoa e com o que torna a vida aproveitável. Deve haver uma diferença entre nós e eles [zumbis].

O que Daryl pensa de Alexandria?

Advertisement

Norman Reedus: Não é algo com que Daryl queria se envolver antes do apocalipse. Ver isso agora, fingir estar em um mundo diferente, ele acha ridículo. Não são as pessoas. São as ideias das pessoas. Daryl é um cara bem honesto. Ele não está fingindo.

E ainda assim ele aceita ser um recrutador para Alexandria?

Norman Reedus: Ele não se importa com a ideia de ser um recrutador. Ele se sente mais autêntico quando está lá fora. É como estar em uma motocicleta – não é um veículo de passageiros. É uma vibe de caubói solitário em um cavalo. Quando Aaron conta a Daryl que seguiu os rastros dele e ele é o tipo de pessoa que eles querem em Alexandria, isso faz com que Daryl se sinta valorizado novamente.

Qual a primeira impressão de Daryl quando ele encontra Morgan?

Norman Reedus: Um cara estranho chega no carro dando um fim nos zumbis para criar um caminho de fuga. Ele é parte da armadilha? Ele montou a armadilha? Há mais nesse plano elaborado para fazer algo pior? Especialmente com a qualidade Zen desse cara que tem armas automáticas nas costas, mas usa um cajado para se virar? E aí ele diz que está perdido… bem, ele não está perdido. Ele está tentando nos entender. Quando ele pergunta se conhecemos Rick, as coisas mudam rapidamente. Ele vem com a gente.

Advertisement

Você já se acostumou com os zumbis?

Norman Reedus: Há mais deles. É a praga que virou o maior problema. Precisamos de um controle de pragas.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

CCXP25: um abraço verdadeiro da cultura pop!

A CCXP25 entregou emoção, surpresas e grandes painéis, unindo fãs, estúdios e artistas em uma…

10 de dezembro de 2025

Fim de semana geek na CCXP25

O fim de semana da CCXP25 uniu a intensidade do sábado com a emoção do…

8 de dezembro de 2025

Primeiros dias épicos da CCXP25

CCXP25 começa com grandes painéis, estandes incríveis, surpresas e a atmosfera única dos primeiros dias.

6 de dezembro de 2025

Estrela de The Boys relembra sua participação em The Walking Dead

Jessie T. Usher, o A-Train de The Boys, revelou muitas emoções e amor por sua…

26 de novembro de 2025

Rotina e mente: como o jogador latino mantém o controle nos caça-níqueis

Um retrato realista dos hábitos e da disciplina que moldam o comportamento de jogadores de…

20 de novembro de 2025

O retorno dos zumbis: o que esperar da nova onda de mortos-vivos?

Não há como negar: após dominarem a cultura pop no início dos anos 2010 e…

18 de agosto de 2025