Nós iremos ver algumas coisas diferentes sobre o que Alexandria deveria ser e como sobreviver na sexta temporada de The Walking Dead – que estreia no domingo. Mas o que faz a guerreira manejadora de katana Michonne passar por tudo isso? Ela era uma das que queria encontrar um senso de comunidade e lar na quinta temporada, então onde ela vai ficar quando as coisas derem pra trás?
A Entertainment Weekly conversou com a atriz Danai Gurira em seu trailer no set de filmagem após um longo dia de trabalho sobre o que a sexta temporada guarda nos quesitos vida, morte e… amor?
ENTERTAINMENT WEEKLY: Vamos falar sobre Alexandria. Quão unida esta comunidade está agora?
DANAI GURIRA: Eu acho que o júri ainda está onde todos irão cair, sim ou não, eles são verdadeiramente sobreviventes e sim ou não eles irão superar. Havia o assunto entre Rick e Michonne na última temporada, que ela acredita que eles poderiam e deveriam investir naquele lugar, e ele estava descrente e eu acho que o júri ainda está de fora.
Eu acho que ela ainda está otimista mas tem a questão de se realmente podemos nos encaixar com estas pessoas e como estaremos aptos a fazer isso funcionar como um time realmente afinado, que é o que éramos lá fora? Mas eles tem algo que precisamos e nós temos algo que eles precisam. Então realmente funciona em um fluxo como vai ficar. É uma questão destes dois grupos muito diferentes se unirem e melhorarem um ao outro porque eles precisam um do outro. Há mais do que sabemos nisso. Estivemos nos esforçando. Estivemos comendo carne de cachorro, pelo amor de Deus!
Ano passado a Michonne realmente queria encontrar o lugar o qual pudesse chamar de lar e se assentar. Ela encontrou isso? Ela acha que encontrou isto agora na sexta temporada ou não?
Danai Gurira: Michonne passou pela fase onde realmente queria encontrar algo sociável, algo normal para ela. Você sabe, apenas a ideia de começar a realmente tentar viver, o que é interessante porque isso começou na quarta temporada para ela quando decidiu não fugir e a encontrar o pessoal dela. E então, a jornada até o ponto onde ela diz que precisava ir a Washington na quinta temporada, forçando algo com Aaron no episódio 11 quando ele chega.
Para ela é como se tivéssemos achado um lugar. Achamos alguma estabilidade. É como se ainda houvesse algo neste mundo que parecesse com isto, e então é o que Alexandria significa. Então, a ideia de investir nisso completamente e tentar criar algo onde este dois tipos de pessoas diferentes – os que tiveram experiências diferentes no apocalipse – podemos encontrar uma sociedade entre eles. Esta é a questão no fim da temporada, Rick começa a atraí-los para perto. Michonne começa a recuar um pouco e pega novamente sua espada e pensa, você sabe, não posso… não posso desprezar meu poder. Não há outro jeito.
Vamos falar sobre a vida amorosa de Michonne – ou a falta dela. Michonne tem relacionamentos nos quadrinhos, devemos dizer. Então é algo que você gostaria de ver?
Danai Gurira: O que eu gostaria de ver sobre ela é cada pedaço de sua humanidade ser explorado. Sua decisão de não voltar a ser quem costumava ser, recuar na bagunça de uma comunidade e relacionamentos de qualquer tipo e se importar com as pessoas mesmo se arriscando a perdê-las – é tudo sobre ela. Ela quer viver e o que isso parece? O que significa viver? Uma parte do que é viver parece ser permitir que te conheçam, o que certamente é o que não quer fazer quando você a encontra pela primeira vez. Então, indo ao ponto onde estou indo, permitir que me conheçam, irei me abrir às pessoas, eu quero me conhecer um pouco mais. O que isso parece?
Quero dizer, isso podia acontecer em um romance ou não, sabe? Não é crucial que uma conexão romântica aconteça para realmente explorar alguma intimidade, mas eu acho que ela deseja toda as experiências humana. Ela quer, e eu desejo isso pra ela também, e ela tem aguentado muito até agora. Então, sabe, veremos. Quem sabe?
Faz mais sentido agora não? Ela estava tão fechada, tão como um tijolo na parede. E agora ela está se abrindo para estas coisas como nunca antes. Parece que será uma progressão natural para ela.
Danai Gurira: A beleza da vida dela agora, eu acho, é que ela tem pessoas a quem ama e que a amam. E é algo que havia um tempo que não parecia nem vagamente possível. Especialmente depois que ela deixou Andrea e antes de Rick aceitá-la como é. Ela era sozinha no mundo, e estou animada por ela. Ela tem amizades maravilhosas agora e se importa com os outros abertamente.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de Outubro de 2015 – às 22h no AMC Internacional e às 23h na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: Entertainment Weekly
–
Por: Janaina Caetano
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS