Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada: Informações e fotos das gravações indicam momento icônico dos quadrinhos

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém MUITOS SPOILERS sobre a trama de The Walking Dead nos quadrinhos, e possíveis futuras revelações de acontecimentos da série de TV. Caso não goste de ter as surpresas estragadas, não continue. Você foi avisado!

The Walking Dead encontra-se atualmente gravando a segunda parte da sexta temporada (episódio 8), que será transmitida em Fevereiro de 2016, e os spoilers estão cada vez mais difíceis de serem contidos pela equipe de produção. Principalmente quando temos fãs tão fervorosos quanto os “The Spoiling Dead Fans”.

Durante as gravações de ontem a noite, vários fãs relataram que Chandler Riggs (Carl Grimes) foi visto usando uma espécie de curativo em seu olho direito. E para os fãs dos quadrinhos, isso não é nenhuma surpresa. Norman (Daryl), Danai (Michonne), Josh (Eugene), Christian (Rosita), Lauren (Maggie) e Judith também foram vistos durante as gravações de ontem.

FOTOS DAS GRAVAÇÕES:

the-walking-dead-6-temporada-carl-momento-iconico-quadrinhos-001

the-walking-dead-6-temporada-carl-momento-iconico-quadrinhos-002

NOS QUADRINHOS:

the-walking-dead-hq-83-carl-grimes

No volume 14 – “No Way Out” (Sem Saída), após uma horda de zumbis adentrar os muros de Alexandria – consequência dos tiros que foram disparados entre os sobreviventes e o grupo de Saqueadores que tentaram invadir a comunidade – o líder Douglas Monroe acaba por ser atacado por um grupo de zumbis e, desesperado, atira acidentalmente na cabeça de Carl – destruindo o seu olho direito e tirando um pedaço de seu rosto. Rick socorre o seu filho e pede a Dr. Denise Cloyd para salvar sua vida.

Carl consegue sobreviver, mas após esse acontecimento ele nunca mais foi o mesmo.

Ainda não sabemos se eles farão uma adaptação fiel aos acontecimentos dos quadrinhos, por conta da dimensão do ferimento. Até mesmo por que ficaria algo surreal de se ver em tela, mesmo funcionando perfeitamente no material fonte.

O que você acha? Teremos esse momento icônico dos quadrinhos na sexta temporada? E se sim, Deanna será a responsável pelo ocorrido ou outra pessoa? Quais são as suas teorias? Deixe tudo nos comentários abaixo!

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em 11 de Outubro de 2015 na AMC e em 12 de outubro na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA