Bem, isso pode ficar um pouco estranho. Rick Grimes parecia encantado pela alexandrina Jessie na última temporada de The Walking Dead. Mas agora que ele atirou na cara do marido dela, como fica o assunto pra conversa no primeiro encontro? Será que haverá um primeiro encontro?
A Entertainment Weekly conversou com Alexandra Breckenridge, que interpreta Jessie, para descobrir onde a personagem se encontra em termos de luto, amor e uma possível guerra civil.
Como é a sensação de não ser mais a novata?
Alexandra Breckenridge: Uma veterana! Quer saber, todos foram tão simpáticos e eu me tornei amiga instantaneamente de todos no ano passado, então eu não me senti como se fosse a aluna nova na escola por muito tempo, o que foi ótimo. Porque geralmente com papeis temporários e participações especiais, todo mundo sabe que você está lá meio que de passagem. E eles ficam “Ah, oi. Prazer em conhece-la”, mas não se aproximam muito ou coisa do gênero. Eu acho que todos meio que imaginaram que eu voltaria na próxima temporada, mas eles são todos tão legais e amáveis de uma forma geral.
Todo o relacionamento de Jessie e Rick é fascinante. Por um lado, ela parece ter se engraçado por ele, por assim dizer. Mas por outro lado, ele acabou de atirar na cara do marido dela. Então é um jeito estranho de se começar um relacionamento em potencial. Como vai ser isso daqui pra frente?
Alexandra Breckenridge: Sabe, ela definitivamente está lutando com a morte de seu marido. Quero dizer, aquilo já era por si só – independente de seu relacionamento com Rick – extremamente complicado. Ela esteve com essa pessoa por muito tempo. Ele era abusivo, e como muitas mulheres que sofrem abuso, eu acho que ela vinha negando aquilo há muito tempo. Então, ele meio que a acordou novamente e foi algo “não, isso não está certo”, e ela pensou “oh meu Deus, não, isso não está certo”.
É triste, mas é verdade. Acontece com muita gente. Então, quando ele morre, ela sente uma culpa imensa por se sentir aliviada, mas ela também está em luto por sua morte. É tão complicado para ela que qualquer interesse que ela tinha por Rick naquele momento, não é seu principal foco. Entende o que eu quero dizer? Ela está nesse ponto onde ela sabe que precisa se tornar mais forte para proteger sua família.
Se nós achávamos que o grande discurso de Rick no final iria unir todos, parece que definitivamente não será o caso. Onde estamos em termos de Alexandria ainda ser uma cidade dividida?
Alexandra Breckenridge: Eu acho que a maior parte das pessoas em Alexandria neste ponto veem Rick como uma pessoa louca. Quero dizer, toda situação em que eles estiveram em grupo testemunhando ele, ele estava coberto em sangue, tentando matar alguém ou matando alguém, e gritando sobre como eles são fracos e precisam se tornar fortes ou irão morrer. A maioria deles está apavorada. Eles estiveram nessa bolha por tanto tempo que eles não entendem a intensidade do mundo exterior. Eles são muito inocentes e é isso que será interessante. Certamente veremos quem conseguirá sobreviver neste mundo para o qual eles agora tiveram seus olhos abertos, e quem não conseguirá sobreviver.
E onde Jessie entra nisso? Ela é amiga de pessoas que provavelmente estão questionando Rick. E Rick acabou de matar o marido dela. Mas também existe obviamente uma atração e uma conexão ali. Então, como essa situação toda, até mesmo além dele e dela, impacta a maneira dela pensar?
Alexandra Breckenridge: Essa é uma grande questão. Eu tenho esperança para Jessie porque acho que Jessie é uma mulher inteligente e forte de maneira inata, e eu acho que ela consegue se acertar. Não sei quanto aos seus filhos. Ron parece um pouco bravo. E isso pode ser bem perigoso. E Sam parece ser bastante assustado e fraco, o que também pode ser perigoso. Então, eu espero para o bem dela que ela consiga descobrir como ajudar os filhos a se tornarem mais fortes.
Mais alguma coisa que você está ansiosa para a sexta temporada?
Alexandra Breckenridge: Eu quero fazer mais coisas de ação. Então, se eu conseguir que Scott escreva pra mim alguma coisa que tenha a ver com matar zumbis ou algo assim, porque isso é bem divertido. Fazer cenas de ação é bem divertido e tem muito disso na série, então eu estou torcendo para ficar com as mãos sujas. Ou ensanguentadas, por assim dizer.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de Outubro de 2015 – às 22h no AMC Internacional e às 23h na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: Entertainment Weekly
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 105 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 104 dos quadrinhos de The…
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS