Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Novo teaser da 5ª temporada de The Walking Dead mostra novas cenas de ação no Terminus

Rafael Façanha

Publicado há

em

[CONTÉM ALGUNS SPOILERS DA 5ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD]

A AMC divulgou um novo teaser trailer da quinta temporada de The Walking Dead, agora com novas cenas e muita ação acontecendo no Terminus. Nele, novamente, Rick (Andrew Lincoln) recomenda ao seu grupo a matar toda e qualquer ameaça que apareça no caminho. Também temos uma visão de que o local do Terminus foi invadido por uma horda de walkers e que Carol (Melissa McBride) está toda coberta de restos de walkers – disfarce que ela usou para se infiltrar no Terminus.

A quarta temporada de The Walking Dead terminou com Rick e o grupo desarmados, em número inferior e presos dentro de um vagão esperando um destino sinistro.

A quinta temporada recomeça pouco depois disso. O que segue é a história que constrói os motivos verdadeiros das pessoas do Terminus com a perspectiva esperançosa de uma cura em Washington, D.C., o destino dos companheiros perdidos do grupo, bem como as novas locações, os novos conflitos e os novos obstáculos para manter o grupo junto e permanecer vivo.

As narrativas vão se separar e se cruzar. Os personagens vão encontrar amor e ódio. Paz e conflito. Contentamento e terror. E, na busca por um lugar permanente e seguro para chamar de “lar”, uma pergunta vai assombrá-los…

Depois de tudo o que eles viram, de tudo o que eles fizeram, de tudo o que eles sacrificaram, perderam, daquilo a que se agarraram independente do que custo…

Quem eles se tornaram?

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira otrailer oficial da temporadae fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Legenda: Airton Oliveira / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA