Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

The Walking Dead 5ª Temporada: Teasers dos personagens

Lidiane Fidelis

Publicado há

em

“Quando passamos por algo assim, nunca mais será como era antes, não é?”. Esta é a pergunta feita por Rick Grimes (Andrew Lincoln) a Hershel (Scott Wilson), durante o surto de gripe que acometeu a prisão na quarta temporada de The Walking Dead.

“Não”, foi a resposta de Hershel. Como confirmado pelo showruner, Scott Gimple, esta é uma verdade e depois de tudo o que passaram na última temporada, os nossos sobreviventes não poderão voltar a serem pessoas normais.

Isso tem sido amplamente mostrado nos materiais promocionais da quinta temporada, sejam nas falas ou nas expressões faciais dos personagens vistas nas imagens e intensas cenas de ação.

O público tem se deparado com essa nova realidade através dos personagens que estão a mais tempo na série e que estão sendo apresentados de uma forma ainda não vista pelos telespectadores do show. Com isso, a divulgação da nova temporada do show continua, mas agora com teasers mais curtos, de apenas segundos, inspirados no tema da primeira metade da quinta temporada, “Cace ou seja Caçado”.

São mostrados os personagens Rick, Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Michonne (Danai Gurira), Glenn (Steven Yeun) e Maggie (Lauren Cohan), com esta mudança de comportamento mais em foco e, principalmente, a forma que ela aparenta está sendo bem aceita pelo personagem, nesta nova realidade, quando eles não podem mais voltar a ser como eram antes. Confira todos:

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA