Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

The Walking Dead 5ª Temporada: O que descobrimos sobre a série com o Talking Dead Especial

Publicado há

em

Provavelmente, não haveria palavras mais reconfortantes que poderiam ser proferidas nessa temporada do que “Sejam bem vindos ao Talking Dead de verão”.

Foi dessa maneira que o apresentador Chris Hardwick escolheu abrir a preview especial da noite de domingo da quinta temporada de The Walking Dead.

A noite foi realçada por entrevistas com o elenco e por Hardwick bombardeando Scott Gimple, showrunner da série, em busca de informações sobre a próxima temporada. Houve também uma preview exclusiva da quinta temporada, que pode ser visualizada abaixo.

Aqui estão sete coisas que nós descobrimos com a preview do Talking Dead de domingo:

Nós não teremos que esperar muito para descobrir o que aconteceu com a Beth

Quando vimos Beth pela última vez, ela foi raptada fora da funerária em que ela e Daryl estavam. Alguém que nós não conseguimos identificar levou Beth embora num carro. Os fãs especularam que Beth foi raptada por Gabriel Stokes, que é um personagem conhecido dos quadrinhos e pode ser interpretado por Seth Gilliam, de “The Wire”, durante a próxima temporada. Gimple não respondeu diretamente quando Hardwick perguntou se Beth está viva ou não. Contudo, ele disse que nós não teríamos que esperar muito tempo para descobrir. “A história de Beth, qualquer que seja essa história, vai ser contada.”, afirmou Gimple. “Essa questão não vai demorar a ser respondida.”

A funerária em que Beth e Daryl estavam estava na história inicial

Gimple disse que o roteiro para o episódio em que Beth foi raptada (intitulado “Alone”) envolvia originalmente uma história inicial sobre um velho que era dono da funerária e morreu quando não conseguiu alcançar sua medicação de nitroglicerina. Gimple disse que o roteiro era épico demais para gravarem essas cenas.

The-Walking-Dead-5x01-Tyreese

Todos terão momentos de ação

Direto da entrevista de Hardwick com Lauren Cohan (também conhecida como Maggie Greene): “Vocês verão membros do grupo que vocês não sabiam que eram durões se tornarem durões.” As palavras de Cohan estão de acordo com uma preview dos bastidores lançada na semana passada que prometeu que a quinta temporada apresentará mais ação do que conseguimos lidar.

Terminal = Star Wars, tipo isso

Gimple se tornou um supergeek durante a preview do Talking Dead e comparou as origens das pessoas do Terminal com um elemento de reviravolta do destino que é tipo Star Wars. A história de Gimple sugeriu que Luke Skywalker poderia facilmente ter sido um Stormtrooper se as coisas tivessem sido um pouquinho diferentes. Semelhantemente, qualquer um do grupo de Rick poderia ter se tornado um dos canibais do Terminal se as coisas tivessem seguido outro rumo. Além disso, vale notar que Gimple e companhia modelaram a roupa de Mary, a rainha do churrasco do Terminal, a partir do vestido de Beru, tia de Luke Skywalker. E nós sabemos o que aconteceu com Beru.

Gareth é uma imagem espelhada de Rick

Durante sua entrevista com Hardwick, Andrew J. West, que interpreta Gareth, líder do Terminal, classificou seu personagem como “um verdadeiro ser humano” que nós veremos de modo mais aprofundado. “Ele está mais para um personagem como Rick ou mesmo Glenn [do que para o Governador]. Ele é mais um cara normal que está simplesmente tentando sobreviver.” Eu poderia dizer que a interpretação de um ator sobre seu personagem pode ser equivocada, ou, como Chris Hardwick afirmou, “[West] é articulado demais. Eu não confio nele.”

O elenco e a equipe riu da nossa obsessão com The Walking Dead

Os showrunners disseram que dão uma espiada nos supostos spoilers que agitam a internet semanalmente. Um dos rumores falsos favoritos deles inclui John Hamm aparecendo como um personagem e outro diz que o seriado vai matar todos os seus personagens atuais e recomeçar com outros totalmente novos.

Negan está vindo

Gimple deixou escorregar (casualmente) que Negan, um dos vilões mais implacáveis da série de quadrinhos de Robert Kirkman, vai “eventualmente” aparecer na série televisiva (mas provavelmente isso não acontecerá nessa temporada).

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Cleveland
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA