Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Spoilers da 5ª temporada de The Walking Dead – Parte 1

Publicado há

em

O fórum The Spoiling Dead compartilhou alguns spoilers quentíssimos da quinta temporada de The Walking Dead com base nas últimas semanas e nas fotos tiradas no set. Abaixo você confere uma lista de acontecimentos/pistas, e caso você precise de ajuda para entender algo, basta você acessar o nosso post fixo com todas as atualizações que ocorrem durante as filmagens.

– Mary está morta. Nós não sabemos como ou quando, mas ela está morta.
– O arco de Beth nessa temporada será muito maior do que a maioria das pessoas imagina.
– As novas fotos do set que nós postamos no fórum aparecerão em algum momento por volta da mid-season finale. (clique aqui para ver todas)
– As cruzes estão conectadas ao hospital.
– A maior ameaça dessa temporada não serão os habitantes do Terminus.
– Padre Gabriel sabe a verdade sobre o Terminus.
– Aqueles que estão por trás das cruzes são semelhantes aos Salvadores, mas não são os Salvadores. As pessoas do Terminus estão lidando com eles, inclusive capturando e transferindo-os.
– O vagão “A” equivale às chegadas e o vagão “D” equivale às partidas.

Também foi dito que Carol e Tyreese ajudam Rick a pegar sua bolsa com armas. É provável que vejamos alguma dessas coisas no trailer, ex: o “A” e o “D” e possivelmente o relatório de gravação de Carol olhando para o Terminus do lado de fora das cercas.

Quais suas expectativas para a quinta temporada? Quais suas teorias? Deixe tudo nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, na sexta-feira (25/07).

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA