Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Segunda metade da 5ª temporada de The Walking Dead “será sombria e triste”

Publicado há

 

em

Os produtores executivos de The Walking Dead descreveram a segunda metade da quinta temporada como “sombria” e “triste”.

A co-produtora executiva Denise Huth explicou que a temporada está focando em “explorar a humanidade” e a força do espírito humano.

Huth disse: “A segunda metade da temporada é sombria e é triste, mas quando você está olhando para essas coisas e está explorando a humanidade e as escolhas de por que você escolhe viver, quando parece que você não deveria e ainda inevitavelmente é aquele espírito humano que mantém você em frente.”

O produtor executivo Scott M. Gimple também provocou que haverá “alguns momentos muito emocionais” na segunda parte da quinta temporada.

Ele disse: “Os últimos oito (episódios) têm uma estrutura bem interessante, existem momentos bastante emocionais, tem alguns momentos bem loucos e tem uma mudança enorme para a situação destes personagens.”

Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes na série, disse que, pelo que ele sabe até agora, a temporada fez com que The Walking Dead parecesse “uma nova série”.

“Os roteiros que eu li e o que filmamos até o momento, parece que estamos mudando para uma nova série”, ele disse. “Simplesmente parece um novo lugar, visualmente e no que diz respeito à história. É muito difícil não ser brutalizado por esse mundo, mas há um senso em Rick de que ele vai conseguir fazer as pessoas continuarem.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Digital Spy
Tradução: @Ivyleca / Staff Walking Dead Brasil

 

Publicidade
Comentários

EM ALTA