Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Especulando sobre The Walking Dead: Quem é a pessoa que acompanha Daryl na mata?

Publicado há

 

em

A última cena do chocante terceiro episódio da quinta temporada de The Walking Dead, “Four Walls and a Roof”, deixou para os telespectadores uma pergunta com diversas possibilidades de respostas e que até o momento não foi respondida: Quem está escondido na mata com Daryl (Norman Reedus)?

Ao final do segundo episódio, “Strangers”, vimos os personagens Daryl e Carol (Melissa McBride) partirem, durante a noite, atrás de um carro marcado com uma cruz que poderia indicar o paradeiro de Beth (Emily Kinney).

O personagem retorna no final do episódio “Four Walls and a Roof”, saindo da mata durante a noite, encontrando Michonne (Danai Gurira), acompanhado de uma pessoa, sendo o episódio abruptamente interrompido antes de conhecermos a identidade dela.

Os acontecimentos que se seguiram à partida de Daryl, dão um indicativo que ele passou cerca de vinte e quatro horas longe da igreja. Tudo começa logo em seguida a sua partida, com Bob (Lawrence Gilliard Jr.) sendo sequestrado e tornando vítima dos canibais, passando por Rick (Andrew Lincoln) cumprindo a sua promessa e matando brutalmente Gareth (Andrew J. West) e seu grupo de canibal. Pela manhã, temos a morte de Bob e, no início da tarde, a partida de Abraham (Michael Cudlitz) e dos demais para Washington.

Assim, muitas especulações giraram em torno de quem é esta pessoa de identidade desconhecida que em tão pouco tempo ganhou certa importância da parte de Daryl a ponto dele levá-la consigo para a igreja. Por ele ter saído em busca de Beth, esta pessoa, também, possa ser importante para o novo momento da história da quinta temporada, já que tivemos o fim da ameaça canibal.

Dentre as tantas especulações estava à própria Carol, mas vimos na cena final de “Slabtown”, o quarto episódio da temporada, que ela “deu entrada” no hospital em que se encontra Beth. Desta forma, as duas estão descartadas da lista das possíveis pessoas.

morgan-the-walking-dead-5-temporada

Desta forma, ainda é possível pensar que seja Morgan (Lennie James), finalmente sendo reintroduzido na série, após ser visto na cena adicional do episódio de estreia, “No Sanctuary”. Mas, o tempo não está a favor dele.

Os telespectadores do show logo observaram que a placa do Terminus alterada por Rick e vista por Morgan estava desgastada e coberta por folhagens. Então, Morgan não estava há apenas algumas horas atrás de Rick!

Greg Nicotero, produtor executivo da série, confirmou isso a Entertainment Weekly: “Você vê o pequeno círculo esculpido na árvore e, claro, as videiras que cresceram na placa, de forma clara que o tempo passou.”

Dias, semanas, meses? Pelo tamanho da folhagem e desgaste da placa, Morgan pode não ser uma das primeiras opções para quem está com Daryl. Talvez, demore ainda para que o público venha a ver novamente um dos mais queridos personagens da série.

Sendo assim, poderia ser uma das pessoas que está no carro que Daryl seguiu que o fez de refém e o levou de volta a igreja ao saber da busca por uma das residentes do hospital, enquanto Carol foi levada? Esta talvez seja a última opção para ser a pessoa que acompanha Daryl!

noah-the-walking-dead-5-temporada

Em “Slabtowm”, durante a fuga de Beth, é possível ver que o carro que Daryl seguiu está estacionado no hospital, além do estado crítico que Carol chegou ao local. Mas, enfim a história do hospital ainda não foi totalmente explicada, assim como insinuou Noah (Tyler James Williams).

E é justamente ele, Noah, o personagem mais cotado nas especulações. Realmente, ele é o que mais se encaixa na ordem dos fatos que possam ter ocorrido ao longo daquele dia para Daryl e Carol. Com a sua perna ainda mais machucada, ele recebe a ajuda de Beth que atrai a atenção dos zumbis, enquanto Noah consegue passar e assim ter sucesso na sua tão planejada fuga, para o sorriso de satisfação da Greene.

Ainda não se sabe o que levou Carol a ser “encontrada” e levada ao hospital. Porém, se ela estava com Daryl e agora no hospital, talvez este esteja próximo ao local e encontre Noah que está bastante machucado para seguir em uma rápida fuga. A sua roupa hospitalar chamará a atenção e questionamentos por parte de Daryl?

Por isso, Noah é o mais provável personagem a está na companhia de Daryl na volta para a igreja. Ele possui informações sobre o hospital e sobre Beth, bastante úteis para Daryl que agora precisará de Rick e do grupo (ou do pouco que restou dele) para resgatar as duas membros da família que estão nas mãos das misteriosas pessoas que comandam o hospital.

Enfim, talvez, ainda teremos que esperar mais algumas semanas para ter a resposta certa para quem é a pessoa que acompanha Daryl na mata. Mas, por enquanto, novas teorias podem ser desenvolvidas, já que Scott Gimple e Greg Nicotero, para a EW, não descartaram a chegada à série do recrutador Aaron, apesar do tempo ainda não estar a favor deste importante personagem de Alexandria.

Na sua opinião, quem você acha que acompanha Daryl na mata? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quinta temporada.

Publicidade
Comentários

EM ALTA