Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Tudo o que você precisa saber sobre o Padre Gabriel – dos quadrinhos de The Walking Dead

Publicado há

 

em

O Padre Stokes ouvirá suas preces agora.

Recentemente, The Walking Dead adicionou outro personagem à sua lista, recrutando Seth Gilliam para a quinta temporada. Enquanto ele foi “oficialmente” escalado para estrelar Michael Todd, muitos fãs – e eu estou incluso nesse grupo – imaginam que isso seja só fachada, e que Gilliam vá interpretar o Padre Gabriel Stokes – um dos personagens mais influentes e enlouquecidos do material de fonte dos quadrinhos.

Então, para ficar preparado para a chegada desse santo homem – e para mostrar a vocês alguns fatos legais para que vocês possam mostrar aos seus amigos – aqui está tudo o que precisa saber sobre Gabriel Stokes.

ALERTA: Haverá spoilers a partir de aqui.

Fr._Gabriel_Stokes• Gabriel Stokes apareceu pela primeira vez na edição de número 61 dos quadrinhos, encontrando Rick e o grupo enquanto eles viajavam pela estrada depois de terem escapado do ataque do Governador à prisão.
• Na série televisiva, o grupo está tentando sair do Terminal e ir para Washington, DC, então é lógico pensar que eles se encontrarão com Stokes em sua jornada para o norte.
• Antes do mundo se tornar uma [email protected] e os mortos começarem a vaguear pela terra, Stokes era um reverendo da igreja de uma comunidade local na Georgia.
• Contudo, Stokes não é tão piedoso quanto parece. Ele confessa para Rick que mandou sobreviventes embora durante os primeiros dias do surto e escutou os gritos de homens, mulheres e crianças moribundos, enquanto eles eram assassinados por walkers do lado de fora das paredes da igreja. Padre-Gabriel
• A igreja posteriormente torna-se um alvo para um grupo diferente de comedores de carne: Os Caçadores. Rick e o grupo viram presas, com Dale sendo sequestrando e perdendo uma perna para os canibais.
• Stokes é forçado a se juntar numa busca para rastrear os Caçadores. Quando eles são encontrados, Rick brutalmente os tortura e os mata na frente do reverendo. Quando Stokes expressa insultos relativos ao ato, Rick lhe diz que ele não foi melhor quando mandou os sobreviventes desesperados embora de sua igreja.
• Na série, existe a chance de Stokes ser a pessoa que levou Beth do salão funerário – o carro que a levou possuía um crucifixo no porta-malas.

Com as gravações da quinta temporada em desenvolvimento, nós devemos começar a ver mais atualizações do elenco nas próximas semanas.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Movie Pilot
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA