Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Norman Reedus afirma que a 5ª temporada será “completamente insana”

Publicado há

em

É a época de os atores de The Walking Dead se reunirem novamente em Atlanta para começar a trabalhar na 5ª temporada do drama zumbi da AMC. Com isso em mente, o Entertainment Weekly encontrou com o próprio Daryl Dixon, Norman Reedus, recentemente; e perguntaram o quanto o criador Robert Kirkman e o showrunner Scott M. Gimple lhe disseram sobre o que esperar para a próxima temporada. “Um pouco”, diz Reedus. “Esses caras são muito bons em dizer-lhe um monte de coisas, e você se senta lá por uma hora e você vai embora e pensa, ‘Que diabos ele acabou de dizer? O que está acontecendo?’ Eles são muito bons em mascarar o que querem dizer.”

Mas, isso não quer dizer que Reedus não tenha nenhuma informação para o que está reservado para Daryl e Cia. na 5ª temporada. “Pelo que eu sei, será completamente insana”, diz ele. “Eu meio que sabia que precisava de um bom mês para descansar para depois entrar de cabeça nisso. A história em que estão me inserindo é tipo mil quilômetros por hora.”

Enquanto a segunda metade da 4ª temporada contou histórias menores e muitas vezes mais lentas a fim de oferecer um aprofundamento maior no desenvolvimento de personagens, parece que o suspense de a maioria do grupo precisar escapar do vagão A em Terminus vai estabelecer um ritmo acelerado. E os comentários de Reedus parecem confirmar isso.

O que você gostaria de ver na 5ª temporada de The Walking Dead? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA