A midseason première da quinta temporada de The Walking Dead foi um dos episódios mais únicos que a série já teve até aqui. CUIDADO! Seguem spoilers da série e dos quadrinhos de The Walking Dead.
O episódio intitulado “What’s Happened and What’s Going On” (O que aconteceu e o que está acontecendo) marcou o fim da linha para Tyreese (Chad L. Coleman). Rick, Tyreese, Noah, Michonne e Glenn se aventuraram pela Carolina do Sul, mais especificamente para Wiltshire Estates, residência da família de Noah – e agora seu local de descanso.
O episódio estava cheio de prenúncios e potenciais easter eggs que deixaram muitos acreditando que o grande e mau Negan chegará em breve. Para aqueles que não sabem, Negan é um sociopata brutal e implacável dos quadrinhos, que faz o Governador parecer um gatinho inofensivo.
O prenuncio mais óbvio foi Glenn carregando um taco de baseball. Na edição #100 dos quadrinhos, Negan usou um taco de baseball chamado Lucille, enrolado em arame farpado, para esmagar a cabeça de Glenn após ter flagrado Rick, Carl, Michonne, Glenn e Maggie indo de uma comunidade para outra. Para completar, o grupo precisou manobrar pelo que parecia ser arame farpado na floresta – o taco de Negan é enrolado com arame farpado. Ele precisou arranjar aquilo em algum lugar.
Esmagamento de cabeça também foi algo bastante presente no episódio 5×09, o suficiente para nos dar razão para acreditar que Negan está por perto. Quando Noah encontrou sua antiga casa, ele encontrou sua mãe com a cabeça esmagada na sala. Muito parecido com o que Negan fez com Glenn.
É completamente possível que Negan e seu grupo, Os Salvadores, tenham tentado assumir o controle da comunidade de Wiltshire Estates (ou realizar trocas e protege-los, como Negan definiria) e as coisas não deram certo. Quando as coisas não dão certo em negociações com Os Salvadores, isso significa morte. Negan e seu grupo entram e dizimam qualquer um que não concorde com suas regras, então talvez Negan e seu grupo tenham passado por Wiltshire Estates e eliminado quaisquer sobreviventes quando eles tentaram não fazer parte da ditadura.
E então, tem a caminhonete cheia de torsos zumbis. Todos os zumbis tinham uma marca parecida na testa. Nós sabemos que Negan tem um exercito de zumbis, então talvez na série ele estará marcando-os e usando-os para resolver seus problemas e se tornar mais ameaçador. Nós também vimos marcas similares em árvores que aparentemente não eram tão aleatórias, as quais Morgan estava seguindo. Até este momento parecia seguro afirmar que as marcas naquelas arvores eram do próprio Morgan ou dos Caçadores (os canibais de Terminus que já estão todos mortos). Parece bastante plausível, considerando as características insanas de Negan.
Outra dica foi dada durante o Talking Dead (confira aqui nosso resumo completo do programa), quando Greg Nicotero citou que a destruição de Wiltshire Estates foi causada por pessoas e não por walkers:
Chris Hardwick: A comunidade de Noah foi atacada por pessoas ou walkers?
Nicotero: Pessoas. Pessoas más. Sádicas, perversas…
Você está pronto para ver Negan entrar na série?
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: Comic Book
Tradução: @Ivyleca / Staff Walking Dead Brasil
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 107 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 106 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 105 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 104 dos quadrinhos de The…
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS