Cara, é realmente uma droga ser um personagem em The Walking Dead. O grupo sequer teve tempo para reagir à morte de Beth, e então Tyreese também é eliminado. Aquela curta e louca viagem para Shirewilt Estates significou que ainda não tivemos a chance de checar como está Maggie Greene desde a morte de sua irmã. Com isso em mente, o Entertainment Weekly conversou com a mulher que interpreta Maggie, Lauren Cohan, para ter algumas informações sobre o que esperar quando retomarmos no próximo episódio.
EW: A primeira pergunta é a mais óbvia, que é: qual é a consequência da tragédia de Beth para Maggie?
Lauren Cohan: É terrível. Quero dizer, o fato de que estávamos apenas momentos atrasados para salvar Beth – para onde cada um vai depois disso é bem louco. É definitivamente o ponto mais baixo em que já vimos esse grupo coletivamente. Para Maggie, você a vê realmente sem qualquer esperança, e você a vê em um ponto em que está pronta para desistir. Ela conseguiu sair de outras situações, teve motivação e motivou os outros, mas ela está definitivamente no fundo do poço.
Então isso basicamente a coloca em um caminho no qual nunca a vimos, e não é de todo ruim, mas definitivamente começa em um lugar sombrio, o que não é normal para Maggie. Parece que o grande roubo é ver uma personagem como Beth – que estava recuperando a força e se tornando uma heroína – ser arrancada do grupo tão rápida e dolorosamente. Isso me deu tanta perspectiva sobre o que a família como um todo – a família Greene – significou e continuará significando para a série, porque saber quem você é quando você perde tudo e como você continua, e quem você se torna, e como você segue com as coisas que ama quando tudo está contra todos. Os lugares para onde minha personagem vai são muito mais interessantes à medida que avançamos na temporada, e eu posso falar sobre eles. Mas neste momento, eu acho que será o pior sofrimento que vemos para todos com a morte de Beth. E só piora. Tudo só fica pior.
Beth é realmente o último elo do seu passado, então o que isso fará para Glenn e Maggie? Às vezes algo assim aproxima o casal. Às vezes o trauma meio que os separa. O que isso significa em termos do relacionamento deles?
Lauren Cohan: É realmente interessante para Glenn e Maggie, porque a única rusga que realmente vimos foi depois do sequestro pelo Governador, e eles aprenderam com aquilo e continuaram a se tornar um casal sólido. O que eu gosto nessas situações é que isso mostra uma nova profundidade para o relacionamento deles. Eu não consigo imaginar esse casal brigando. Quanto mais coisas terríveis acontecem para o grupo, mais próximos eles se tornam. Mas é um momento bem assustador para Glenn, porque ele realmente acha que Maggie perdeu o que é o centro de seu personagem – que é aquela esperança e aquela força que vencem. Porque quando ele volta, isso não está mais lá, e eu acho que isso é assustador para ele.
Eu sei que tem muitos personagens novos que vamos conhecer nessa segunda metade da temporada. Como é isso pra você, ter que se ajustar constantemente a não apenas dizer adeus para antigos colegas de elenco, mas também ter que se adaptar a um monte de rostos novos e aprender seus ritmos e trabalhar com eles?
Lauren Cohan: É interessante, porque não é apenas gente nova chegando. Com cada nova pessoa que chega, também parece uma trindade, porque você tem um ambiente que é diferente e você tem atores que são diferentes e então você tem esses personagens. Mas eu tenho que dizer, é revigorante, e nós estamos sempre super empolgados e encantados com as pessoas que são trazidas para o elenco. Tem algumas pessoas novas que se tornaram muito presentes na série e é interessante. Quero dizer, eu acho que nós temos sorte em poder fazer uma série longa que está evoluindo e se transformando tão regularmente. Para mim isso é revigorante porque nada vai mudar. Nós perdemos pessoas, mas nada muda para a essência do grupo – do qual eu sequer faço parte, o grupo essencial. Eu não era parte do elenco original, mas eu acho que é uma abordagem bem sólida, então é bem divertido ter pessoas novas chegando e se juntando a nós nessa jornada louca em que estamos.
O que mais você pode nos contar sobre o que vem por aí e essa nova locação que o grupo vai encontrar eventualmente?
Lauren Cohan: É uma explosão. Nós vimos o grupo chegar no limite absoluto – eles não podem ir mais longe, da forma que estão indo. Então esse novo lugar que eles descobrem é necessário, e eu acho que isso vai ficar claro quando nós virmos quão mal e desintegrados eles estão. Mas vai ser bem diferente, não como nenhum dos outros mundos que vimos eles tentarem habitar antes.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: @Ivyleca / Staff Walking Dead Brasil
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 105 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 104 dos quadrinhos de The…
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS