Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Teorias sobre a 4ª temporada de The Walking Dead: doença, morte e relacionamentos

Rafael Façanha

Publicado há

em

The Walking Dead está atualmente em uma pausa no meio da temporada, mas a data de retorno está se aproximando rapidamente. Há muitos fãs especulando sobre o que vai acontecer e alguns spoilers também foram revelados. Fãs querem saber se a gripe realmente acabou, se alguma coisa vai acontecer entre Daryl e Beth e o que os fãs podem esperar que aconteça com Rick e Carl na segunda metade da temporada. Em 8 de janeiro, o Wetpaint relatou o que se pode esperar quando a série retornar em fevereiro de 2014.

AVISO: Se você não quer saber quais são os spoilers da 4ª temporada de “The Walking Dead”, então pare de ler.

CARL VAI ASSUMIR MAIS RESPONSABILIDADES

the-walking-dead-4-temporada-parte-2-teorias-001

O programa, em geral, vai começar a parte B da 4ª temporada de maneira muito sombria, mas vai ficar melhor conforme a temporada avança. Agora que a prisão foi invadida por walkers e o grupo está separado, a realidade é que as coisas vão começar a piorar. Rick e Carl vão ficar de luto pela bebê Judith (embora é provável que ela ainda esteja viva) e Carl vai ter que contribuir e assumir algumas responsabilidades. Rick não parecia muito bem e, com base nos vídeos sneak peek divulgados pela AMC, ele não vai ficar melhor quando o episódio 9 for ao ar. Nos quadrinhos, Rick e Carl vão para uma casa com uma porta branca e em um vídeo Sneak Peek eles aparecem em uma casa semelhante a dos quadrinhos. Eles provavelmente se refugiarão lá e esse pode ser o lugar onde Rick tentará se recuperar. Há um ponto onde Carl está tentando desesperadamente acordar seu pai e há especulações de que Rick vai acabar com uma infecção desagradável que requer antibióticos. Se isso for verdade, então Carl vai ter muito com que lidar. E isso inclui cuidar de seu pai, certificando-se que eles estão seguros dos walkers e ter certeza de que eles se alimentem.

ONDE É QUE O GRUPO VAI A SEGUIR?

the-walking-dead-4-temporada-parte-2-teorias-002

TV Guide escreveu que, nos quadrinhos, Rick e os sobreviventes conhecem três novos personagens. Ao viajar para Washington, DC, eles vão para a zona segura de Alexandria, a qual alguns estão se perguntando se é o santuário que a voz no rádio menciona.

O SURTO DE GRIPE REALMENTE ACABOU?

the-walking-dead-4-temporada-parte-2-teorias-003

Outra teoria que os fãs têm é que o surto de gripe ainda não acabou. Greg Nicotero disse ao Guide Channel que poderia ser possível, mas ele não queria dizer nada que pudesse estragar tudo para os fãs. O vírus começou em algum lugar e mesmo que pareça ter sido contido na prisão, é bem possível que algumas pessoas possam estar infectadas e apenas não mostraram nenhum sintoma ainda. Uma vez que eles tiveram de fugir da prisão tão rapidamente, não tiveram tempo para pegar qualquer medicação ou suprimentos. Isso deixa a possibilidade de que mais pessoas podem morrer pelo vírus, mas isso é apenas uma teoria e não foi confirmada.

O “RELACIONAMENTO” DE DARYL E BETH

the-walking-dead-4-temporada-parte-2-teorias-004

Em relação a Daryl e Beth, os fãs estão divididos sobre como eles se sentem a respeito da personagem de Emily Kinney. Enquanto alguns a amam, outros acham ela chata e que não tem muito propósito no show. Realmente não houve um desenvolvimento significativo da personagem. Antes da 4ª temporada começar a ser exibida, foi revelado que ela teria mais tempo na tela, o que significa que os telespectadores vão saber mais sobre ela. Desde que ela abraçou Daryl após a morte de seu namorado, os espectadores tem especulado se eles ficarão juntos ou não. Se eles virassem um casal, seria bem estranho. O relacionamento parece não ser romântico, mas sim uma ligação que surgiu devido a mesma opinião sobre sobrevivência. Sim, eles parecem estar se aproximando, mas parece ser mais uma ligação tipo irmão-irmã, não algo romântico.

MORTE DE UM PERSONAGEM IMPORTANTE IRÁ CHOCAR OS ESPECTADORES

the-walking-dead-4-temporada-parte-2-teorias-005

Quanto as mortes na parte B da 4ª temporada, foi revelado que um personagem importante vai morrer e que será um choque para os fãs. Enquanto alguns estão prevendo que é Rick, ele é a estrela do show e parece improvável que ele sairá de cena. Outras especulações incluem Daryl, Michonne, Glenn e Maggie. Daryl e Michonne estão provavelmente seguros, mas Glenn e Maggie é outra história. Tyreese provavelmente ficará vivo, porque sua história não parece terminada ainda. Mas, o que dizer de Carl? Matá-lo agora seria certamente surpreendente e tornaria a jornada de Rick muito mais difícil.

Você tem alguma teoria sobre o que vai acontecer na segunda parte da 4ª temporada de The Walking Dead? Deixe todas as suas teorias nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Examiner
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA