Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Gale Anne Hurd revela o que está por vir na segunda parte da 4ª temporada

Publicado há

em

The Walking Dead encerrou um arco narrativo com sua midseason finale, “Too Far Gone”. Com a pausa da midseason estendendo-se até fevereiro, há apenas algumas pistas sobre qual direção o seriado vai tomar.

De acordo com a produtora executiva Gale Anne Hurd, a segunda metade da quarta temporada vai ser bastante diferente de sua primeira metade. O Zap2it conversou recentemente com Hurd por telefone, e aqui estão as 10 coisas que eles descobriram que estão por vir na série e como a morte de Hershel vai afetar o grupo.

Sobre a introdução de Abraham, Rosita e Eugene: “Nossos personagens se separaram. A prisão foi completamente tomada e destruída dessa vez.”, ela diz. “Então nós estaremos com eles na estrada e durante a fuga. Eles estão destinados a encontrar novas pessoas, e certamente algumas dessas pessoas que encontrarão incluem Abraham, Eugene e Rosita.”

Se, algum dia, veremos Hershel novamente: “Estou torcendo que sim.”, Hurd admite. “Nós fazemos [flashbacks] raramente, mas os fazemos, de tempos em tempos.”

Se o Governador e Judith estão verdadeiramente mortos: “Foi um tiro na cabeça! Lilly atirou nele.”, Hurd afirma, confirmando a morte do Governador. Quanto à neném, ela diz, “Antes de tudo, eu não acho que vocês gostariam de ver um bebê ser morto. Esse é um limite que nós provavelmente não ultrapassaremos. Mas, ao mesmo tempo, ‘habeas corpus.’ Nós teremos que ficar igual a eles, imaginando.”

the-walking-dead-4-temporada-parte-2-especulacoes

Sobre a decisão de matar Hershel: “É um daqueles casos em que nós nunca matamos um personagem indiscriminadamente. Hershel realmente era um personagem cuja morte iria ressoar em todos.”, ela diz.

“Não havia ninguém que não gostasse do Hershel. Ele não tinha inimigos. As pessoas podiam confiar nele. Obviamente, suas duas filhas perderam o chão. Ele tinha uma relação forte não só com Rick e com Carl, mas também com Glenn. Não havia ninguém mais que nós pudéssemos matar que teria o mesmo nível de impacto, e não havia nenhuma maneira de ter uma batalha entre o Governador e o grupo da Prisão sem que alguém morresse. Isso teria sido trapaça.”

Sobre o motivo do Governador ter atacado Hershel em vez de Michonne: Basicamente, os mesmos motivos acima. Hurd confirma que o Governador matou Hershel porque sua morte teria o maior impacto no grupo.

Sobre porque a quase-morte de Daryl deveria dar um ataque cardíaco nos fãs durante a midseason finale: “A intenção não é, verdadeiramente, criar um tipo de farsa. Na verdade, é, ‘Se tudo fosse realmente desmoronar, como seria?’ E todos estão por um triz.”, ela diz.

Sobre o que está por vir na quarta temporada: “Nossos personagens estão em fuga, não como um grupo, mas separados, e estão todos em perigo – como já vimos – porque estar na estrada sozinho é um lugar difícil e perigoso de se estar.”, Hurd afirma. “Isso também nos dará uma oportunidade de saber quem eles são e se eles têm o que é necessário para sobreviver. O quanto eles mudaram após essa devastação, e será que podem manter sua humanidade?”

walking-dead-4-temporada-too-far-gone-review

Se o resto da storyline da quarta temporada vai seguir os quadrinhos que sucederam à invasão da prisão: “Nós nunca seguimos completamente. Não há como fazer isso, pois nós temos personagens que não estão nos quadrinhos.”, ela diz. “Simplesmente não há como fazer isso, mesmo se nós quiséssemos, não há como seguir inteiramente os quadrinhos.”

Sobre como o grupo se separar vai afetar a série: “Vai ser bem diferente.”, Hurd diz. “No passado, algumas pessoas foram deixadas para trás. Na segunda temporada, Andrea foi deixada na fazenda, deixada lá para morrer, e acabou encontrando Michonne e Woodbury. De certa forma, fizemos coisas semelhantes, mas nunca tivemos o grupo central separado. É uma novidade para nós.”

Se teremos retornos à locações familiares, como a fazenda de Hershel: “Nós não podemos falar sobre isso.”, Hurd diz, com uma risada.

O que você acha que vai acontecer na segunda metade da quarta temporada? Deixe suas teorias nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Zap2it
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA