Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Escolhido o ator que fará o papel de Dr. Eugene Porter na 4ª Temporada de The Walking Dead

Publicado há

em

Josh McDermitt juntou-se ao elenco do drama zumbi como o personagem regular Dr. Eugene Porter, como o Hollywood Reporter ficou sabendo. Ele será acompanhado do ator de Southland, Michael Cudlitz como seu companheiro de viagem (e personagem regular) Abraham, como os produtores anunciaram neste sábado durante a NYCC, onde o ator fez uma aparição surpresa, aparecendo a caráter diante do público.

Na HQ da Image/Skybound, Eugene é um ex professor de ciências que é apresentado na edição 53 da HQ. Ele viaja com o técnico/Sargento Abraham Ford (Cudlitz) e Rosita (papel recorrente, interpretado por Christian Serratos). O trio eventualmente cruza com Rick, a caminho de Washington. No entanto, sem que Rick, assim como o eventual casal Abraham e Rosita saibam, Eugene está mentindo quando diz saber o que causou o surto zumbi, e usa, na verdade, a forma física superior de Abraham para protege-lo. O personagem segue vivo na HQ e se transforma em um elemento-chave no grupo de Rick, usando seus conhecimentos científicos para fabricar munição.

“Vamos contar uma versão de Eugene, Abraham e Rosita, é o que fazemos,” contou o showrunner Scott Gimple à THR, notando que, como já feito antes na série, haverá semelhanças e diferenças de como a AMC lida com os personagens. “Eu amo estes personagens dos quadrinhos, eles são muito diferentes dos que vemos no show.”

Eugene, de sua parte, disfarça o fato de que ele é um cara inteligente alterando a sua aparência, de maneira a se proteger ainda mais. “Josh está incrível com mullets, ele nasceu para usá-las,” disse Gimple, rindo. “Eu posso orgulhosamente anunciar que veremos um mullet!”

A chegada destes personagens também abre as portas da série para explorar locais diferentes da prisão. “Veremos estes personagens em seguida, mas antes disso exploraremos vários lugares diferentes,” diz Gimple. “Estamos na prisão nos primeiros dois episódios. Começamos a procurar outros locais a partir do episodio 3, mas isso ainda não é ligado a eles.”

Enquanto isso, Abraham é casado e pai de dois filhos que, logo após o surto e retornando de uma saída para suprimentos, descobriu sua mulher e filha estuprados e seu filho caçula forçado a assistir. Ele mata os culpados e perde a sua família, que foge dele com medo e, mais tarde, são encontrados zumbificados. Ele eventualmente se transforma no braço direito de Rick, após seu grupo perder um membro importante durante uma batalha.

McDermitt também trabalhou em Work It, Last Comic Standing (semifinalista na quarta temporada), bem como no piloto da ABC Kings of Van Nuys. Era também do elenco regular da série da TV recentemente cancelada “Retiredat 35”.

Cudlitz tem em seus créditos a recentemente cancelada série da TNT “Southland”, assim como “Band of Brothers”.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


Fonte: Hollywood Reporter
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA