Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Uma pequena análise do vídeo promocional dos próximos episódios da 4ª temporada

Publicado há

em

Quando a primeira parte da 4ª temporada de The Walking Dead terminou, ficamos com uma prévia do que viria na segunda parte, que vai ao ar no dia 09 de Fevereiro de 2014, na AMC.

O vídeo promocional provavelmente não é só do episódio 9, e sim um teaser dos próximos acontecimentos de vários episódios, e não nos mostra muita coisa. Porém, nós sabemos – graças ao sneak peak e a algumas especulações – que o episódio 9 focará no drama de Rick e Carl Grimes, então as cenas de Carl que foram divulgadas provavelmente são dele (episódio 9).

Na promo vemos:

• A prisão infestada de walkers e não é um lugar para o qual eles possam voltar.
• Beth Greene escapando de um incêndio.
• Tyreese perambulando durante o dia, no meio de um ambiente caótico e depois martelando um walker.
• Glenn Rhee segurando uma lanterna no escuro.
• Bob Stookey e Sasha caminhando.
• Michonne caminhando na mata e depois fatiando alguma coisa com sua espada.
• Daryl Dixon com sua crossbow (besta).
• Maggie Greene… Não muito feliz.
• Pessoas pulando do ônibus.
• O promo termina com Carl sacudindo Rick violentamente e gritando “Acorda!”. Em algum outro momento, um Carl determinado é visto percorrendo uma trilha de árvores. Se você assistir a esse sneak peak do episódio 9, o verá atraindo walkers para longe de uma casa. Também vemos Rick machucado, obviamente após a luta com o Governador, na prisão.

Há um tempinho atrás, Andrew Lincoln disse que o episódio 9 faria de Carl um grande destaque. Robert Kirkman, criador da série e autor dos quadrinhos, escreveu o episódio 9 e disse que nele estariam presentes várias partes dos quadrinhos.

Durante a maratona de séries de final de ano, AMC compartilhou alguns sneak peaks da segunda parte da 4ª temporada de The Walking Dead. Assista aos vídeos aqui.

*SPOILERS DA HQ À FRENTE*

rick-carl-serie-hq-the-walking-dead

Agora, nos quadrinhos, Rick e Carl se abrigam em uma casa próxima. Rick toma uma boa dose de antibióticos e Carl o encontra inconsciente, o que se encaixaria na cena em que vemos Carl sacudindo e acordando Rick. Não se preocupe, Rick vive, mas nos quadrinhos alguns walkers batem à porta e Carl os atrai pra longe, assim como no sneak peak. Ele abate alguns walkers e se sente mais independente. Ele também culpa Rick pela perda de Lori e de Judith, que morreu nos quadrinhos quando o Governador atacou a prisão.

E agora, na TV, Rick e Carl parecem pensar que Judith está morta. Nós não sabemos o que aconteceu à ela, mas suspeitamos que ela está por aí com alguém da prisão. E ainda faria sentido se Carl culpasse Rick pelo menos um pouco, uma vez que vimos que Carl queria atirar no Governador, mas Daryl disse à ele para confiar em Rick.

Rick teve que tentar a paz, mesmo que não tenha funcionado! Hershel ficou orgulhoso de sua tentativa, e pudemos ver isso.

De qualquer forma, nos quadrinhos, Rick e Carl eventualmente cruzam com Michonne, e eles encontram Glenn e Maggie. O grupo volta para a fazenda de Hershel, encontram 3 pessoas (Abraham, Eugene e Rosita) e eles decidem cair na estrada juntos.

Na TV as coisas estão mais espalhadas e complicadas. Glenn e Maggie não estão juntos dessa vez. Tyreese está morto nos quadrinhos a essa altura, e não existe nenhuma Sasha. Nem Daryl. Nem Beth. Bob existiu, mas era aliado do Governador e parte do time Woodbury. Então é difícil especular sobre o que pode acontecer.

Mas o que quer que esteja por vir, fomos avisados que o grupo não se reencontrará tão facilmente como no fim da segunda temporada. Então, saiba que o pessoal ficará separado por um tempo.

Com base nessas informações, quais são suas teorias para os próximos episódios de The Walking Dead? Deixe tudo nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Wetpaint
Tradução: Lucília Costa / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA