Siga-nos nas redes sociais

Discussões

[SPOILERS] The Walking Dead 139 – Discussão

Publicado há

em

Post destinado aos comentários da centésima trigésima nona edição (The Walking Dead 139) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS DOS QUADRINHOS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos e não quer saber o que vai acontecer, pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: Os Sussurradores chegaram no Alto do Morro (Hilltop), liderados por Alpha. Ela exigia a devolução de sua filha, Lydia, em troca de Dante e o outro homem que ela havia capturado. Enfurecido pela troca, Carl escapou pela floresta para seguir os Sussurradores e salvar Lydia.

the-walking-dead-139-michonne

“Depois de tudo o que você fez… Depois de tudo o que você perdeu… Você realmente sente como se merecesse ser feliz?”
(Michonne, Edição The Walking Dead 139)

Nesta edição de The Walking Dead, temos o retorno de Michonne e o encontro de Carl com o grupo dos Sussurradores na floresta.

Alguns pontos que merecem ser citados:

– Ezekiel parece em forma, mesmo não tendo superado o termino com Michonne. Aliás, graças a conversa dele com Rick aprendemos um pouco mais sobre como funciona o sistema de comércio entre as comunidades, onde Alexandria fornece armas e o Reino madeira serrada.

– No Alto do Morro, a preocupação de Maggie e dos outros sobre a fuga de Carl é grande. Eles não sabem o que os Sussurradores vão pensar sobre a entrada do jovem em suas terras, principalmente depois que Alpha avisou que eles não permitiam intrusos. Será que Maggie vai ordenar uma busca por Carl ou vai avisar Rick do que aconteceu?

– Carl e Alpha tem um encontro “amigável”, onde acaba com a líder levando o menino para, possivelmente, verificar Lydia. Será que a jovem sussurradora já conseguiu sua nova “identidade walker” e vai seguir em frente? Carl certamente não vai deixar isso acontecer com facilidade… Seria interessante ver ele se juntando ao grupo!

– Temos finalmente o retorno de Michonne, que últimamente tem trabalhado na parte de pescaria. E, depois de tanto tempo, ela ainda não conseguiu superar as dores de perder sua família para poder então construir uma nova. Aliás, esse foi um dos grandes motivos que fez ela terminar com Ezekiel. Esperamos que ela consiga superar isso algum dia e siga em frente.

– Diferente de Michonne, que cita Lori e Judith, Rick parece já ter passado pelo momento de superação. As falas dirigidas à Michonne demonstram que ele está permitindo-se entender a ordem do novo mundo e que compreende que os fatos passados foram extremamente necessários para que hoje ele possa procurar a felicidade, ou parte dela.

Então, quais foram as suas conclusões? Alpha vai aceitar Carl no grupo ou ela comprará briga com o Alto do Morro pela liberdade do garoto? Michonne e Ezekiel vão conseguir superar esse desentendimento? Dwight ainda está vivo! Algo me diz que esse sistema de comércios ainda vai causar um problema entre as comunidades…

O que você achou dessa edição? Quais suas teorias sobre a edição 139 dos quadrinhos de The Walking Dead? Deixe tudo nos comentários abaixo!

A edição 140 será lançada no dia 08 de Abril nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil. Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

>> EDIÇÃO ANTERIOR: [SPOILERS] The Walking Dead 138 – Discussão

Publicidade
Comentários

EM ALTA