Siga-nos nas redes sociais

Discussões

[SPOILERS] The Walking Dead 130 – Discussão

Publicado há

em

Post destinado aos comentários da centésima trigésima edição dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS DOS QUADRINHOS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos e não quer saber o que vai acontecer, pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: Rick e Carl estão viajando para Hilltop (O Alto do Morro) e acabam encontrando com alguns zumbis pelo caminho, enquanto Ken e Marco lidam com seus próprios problemas na estrada. Enquanto isso, Magna invade a prisão de Alexandria, ficando face a face com Negan.

hershel-greene-jr-the-walking-dead-130

Rick Grimes? Eu nem me lembro quando foi a última vez que você agraciou Hilltop com sua presença.
(Maggie, Edição The Walking Dead 130)

Nesta edição de The Walking Dead, Rick e Carl chegam a Hilltop e os problemas começam a surgir. Voltando um pouco para o início da edição, vemos que Magna não caiu na lábia de Negan e optou por não se envolver nos negócios de Rick. Marco e Ken, por sua vez, enfrentam problemas com uma horda de walkers, o que leva a Marco a abandonar seu amigo em um momento de desespero. Maggie e seu filho, Hershel Greene Jr., vivem muito bem no Alto do Morro e isso deve-se ao sucesso de Rick, segundo Maggie, em ter vencido a Guerra Total contra Negan. A maior prova disso é ver como o nosso líder é querido na comunidade.

Alguns pontos que merecem ser citados:

– Magna parece ser mais inteligente do que pensávamos! Será que ela vai se tornar uma forte aliada de Rick em um futuro próximo?
– Ficamos sabendo que Maggie homenageou o seu falecido pai colocando o seu nome em seu filho, Hershel Greene Jr.. Nada mais memorável do que isso. O garoto tem todos os traços de Glenn, conforme mostra na capa da edição 132, e recebeu o nome de uma pessoa que foi fundamental na vida de Maggie, Hershel.
– Rick se tornou uma espécie de celebridade após os seus feitos durante a Guerra, mas isso não o agrada muito. Sabemos então que a mudança radical em seu visual deu-se justamente por conta disso.
– O menino Carl não aceitou direito o novo coleguinha de “classe”, o que talvez acabe mudando a ideia dele querer permanecer no Alto do Morro. Será que isso poderia ser um gancho que pode levar os garotos Grime para uma visitinha no Reinado, onde estão Ezekiel e Michonne? Talvez.
– Uma grande surpresa encerra edição, revelando que os walkers “Eles estavam falando!” – O que será que Robert Kirkman vai querer com isso? Ou será que não passa de uma pegadinha e teremos uma nova ameaça – humana, claro – observando as comunidades?

O que você achou dessa edição? Quais suas teorias para o que vai acontecer nos próximos capítulos de UM NOVO COMEÇO? Deixe tudo nos comentários abaixo!

A edição 131 será lançada no dia 10 de Setembro! Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

Publicidade
Comentários

EM ALTA