Siga-nos nas redes sociais

Discussões

[SPOILERS] The Walking Dead 127 – Discussão

Publicado há

em

Post destinado aos comentários da centésima vigésima sétima edição dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS DOS QUADRINHOS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos e não quer saber o que vai acontecer, pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: A guerra acabou. Agora reconstruímos.

Rick-Grimes-The-Walking-Dead-127

“Eu prometo que o Rick não morde.”
(Jesus, Edição The Walking Dead 127)

Nesta edição de The Walking Dead, um novo grupo de sobreviventes surge para a criação de novas histórias no mundo de Rick Grimes, que aparentemente ainda se recupera dos acontecimentos da GUERRA TOTAL. Magna, como foi apresentada a “líder” do grupo desconhecido, a principio parece ser uma pessoa boa, mas nada sabemos sobre nenhum deles. Quanto tempo até essa calmaria toda começar a desmoronar e a merda bater no ventilador novamente? Sabemos muito bem que o nosso “herói” Rick Grimes não consegue ficar fora de problemas por muito tempo.

Alguns pontos que merecem ser citados:

Não tivemos Michonne nesta super edição. Será que ela encontra-se com o Ezekiel no Reino?
Estamos ansiosos para conhecer o Mini-Glenn – e espero que seja logo na próxima edição.
Ao final da edição notamos que Carl se tornou um “amiguinho” de Negan – que agora adotou o antigo visual de Jesus – que se tornou uma espécie de confidente, mas que ainda assim é seu inimigo mortal.
O que será que Rosita tem pra conversar com Eugene de tão urgente?

O que você achou dessa super edição? Quais suas teorias para o que vai acontecer nos próximos capítulos de UM NOVO COMEÇO? Deixe tudo nos comentários abaixo!

edição 128 será lançada no dia 11 de Junho! Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA