Siga-nos nas redes sociais

Discussões

[SPOILERS] The Walking Dead 120 – Discussão

Publicado há

 

em

Post destinado aos comentários da centésima vigésima edição (clique aqui para ler a edição) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS DOS QUADRINHOS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos e não quer saber o que vai acontecer, pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: Negan aparece em Alexandria para negociar uma trégua com as outras comunidades. Ele até mesmo faz uma oferta de paz, sua prisioneira, Holly. Mas uma vez a salvo dentro dos portões, Rick descobre, da maneira mais difícil, que ela foi transformada num zumbi…

Negan-The-Walking-Dead-120

“Com chupar meu próprio pau, eu quero dizer – entrar em ação. Os gritos são bons, mas eu quero ver o sangue e os ossos. “
(Negan, Edição The Walking Dead 120)

Nesta edição de The Walking Dead, o ataque de Negan à Alexandria progrediu à toda velocidade, com granadas dizimando o lugar. Denise se recusa a amputar seu braço para poder salvar Heath, assegurando que ela se tornará um walker; Jesus joga uma granada DE VOLTA para os Salvadores, porque esse é o tipo de coisa que Jesus faz; Dwight prova sua lealdade aos Sobreviventes, e Maggie aparece com reforços, colocando Negan em fuga antes dele destruir completamente a Alexandria Safe-Zone, mas os danos já foram feitos.

O que os Sobreviventes farão agora? Qual será o próximo movimento de Negan? Ele está, claramente, se sentindo muitíssimo bem em relação às coisas. Dwight está do nosso lado, certo? Ou será que ele está tramando um golpe REALMENTE grande? O que causou o desmaio de Rick? Muita exaltação ou algo pior?

A edição 121 será lançada no dia 12 de Fevereiro! Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

Publicidade
Comentários

EM ALTA