
Post destinado aos comentários da centésima décima quarta edição (clique aqui para ler a edição) dos quadrinhos de The Walking Dead. AQUI, SPOILERS DOS QUADRINHOS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia, os mesmos e não quer saber o que vai acontecer, pare de ler imediatamente. Você foi avisado.
Anteriormente: Quando o plano de Rick de matar Negan falha, apenas restam Andrea, Carl e alguns outros para oferecer resistência. Mas depois que Carl atira em Lucille, Negan o sentencia à morte. Na torre do relógio, Andrea lutou contra um dos Salvadores por sua vida. Enquanto todos achavam que era Andrea que havia caído e morrido, ela sobreviveu…
“Nós não os deixaremos. Faremos o que eles não estão esperando… Juntaremos todo o nosso pessoal aqui… Em um dia ou dois, três no máximo… E os atingiremos com tudo o que temos. Vamos transformar aquele lugar em cinzas. Isso acabará com tudo isso…” (Rick Grimes, Edição 114 da HQ de The Walking Dead)
Está deflagrada a guerra!
Andrea está viva. Carl prova o seu valor e, com a concordância de seu pai, conquista seu lugar na defesa do grupo. Por falar em grupo, Jesus, Ezequiel, Rick e Shiva provam saber conduzir um perfeito trabalho em equipe.
O resultado? Negan está fora de si! E a resposta virá! O que você achou da edição #114 de The Walking Dead? Quais são os seus palpites para a guerra total que está por começar? Qual dos lados derramará mais o sangue inimigo?
Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.
Jessie T. Usher, o A-Train de The Boys, revelou muitas emoções e amor por sua…
Um retrato realista dos hábitos e da disciplina que moldam o comportamento de jogadores de…
Não há como negar: após dominarem a cultura pop no início dos anos 2010 e…
Em datas especiais como o Halloween, ou durante estreias de novos episódios e spin-offs da…
O apocalipse zumbi não destrói apenas estruturas sociais - ele reconfigura os próprios rituais de…
Confira a lista completa com todos os personagens que morreram no Episódio 8 - "If…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS