Categorias: HQ

Capa alternativa da Edição 1 da HQ de The Walking Dead exclusiva da Wizard World Ohio

A Skybound e a Wizard World continuam a lançar novas edições da The Walking Dead #1 nos eventos da Wizard World. Quem participar da convenção em Ohio, no final deste mês, poderá receber uma edição com arte da capa feita por Mike Zeck:

NEW YORK, 9 de Setembro, 2013 – O renomado criador Mike Zeck irá desenhar a sexta de uma série de capas variantes exclusivas da Wizard World para a The Walking Dead #1 de Robert Kirkman, que será distribuída gratuitamente para os participantes da Wizard World Ohio Comic Con, nos dias 20 a 22 de Setembro, no Greater Columbus Convention Center. A Wizard World e a Skybound, gráfica de Kirkman na Image Comics, organizou uma equipe para produzir a edição baseada na série de HQs vencedora do Eisner Award e bestseller criado pelo mesmo.

Zeck estará na Wizard World Ohio Comic Con para autografar cópias desta HQ com edição limitada, produzida em quantidades extremamente limitadas e disponíveis aos fãs enquanto durarem os estoques. As cinco primeiras capas, ilustradas pelos superstars Michael Golden, Arthur Suydam, Julian TotinoTedesco, Neal Adams e Ethan Van Sciver, respectivamente, foram grandes hits nos eventos da Wizard World em Portland (fevereiro – Golden), St. Louis (março – Suydam), Philadelphia (junho – Tedesco), Nova Iorque (junho – Adams) e Chicago (Agosto, Van Sciver). Um criador diferente irá desenhar as capas variantes para os dois eventos remanescentes da Wizard World, em Nashville (Outubro) e Austin (Novembro).

Zeck, que influenciou gerações de artistas, tem em seu portfólio a série “Kraven’s Last Hunt”, uma das mais famosas histórias do Homem Aranha de todos os tempos, e “Circle of Blood”, uma edição em grande estilo de “O Justiceiro”, como dois dos seus trabalhos mais reconhecidos.

A CGC, serviço avaliador de HQs independente, irá aceitar a variante TWD #1 e também a solicitação de assinaturas no seu stand de exibidor durante a Wizard World de Ohio.

A Wizard World Ohio Comic Con 2013 também vai trazer o mais ilustre membro do Hall da Fama do Eisner Award, Stan Lee, Laurie Holden, de “The Walking Dead”, o ícone da cultura pop William Shatner, Summer Glau (Serenity, “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”) e o astro da WWE® Sheamus®, entre várias outras celebridades, bem como vários criadores famosos de HQ.

Advertisement

A HQ de The Walking Dead está entre os dez maiores best-sellers do ano e foi o #1 durante os anos de 2011-2012.

A Wizard World Ohio Comic Con, produzida pela Wizard World, Inc. (OTCBB: WIZD), irá reunir milhares de fãs de todas as idades para celebrar o que há de melhor em cultura pop, ficção, televisão, ficção científica, games, artes, colecionáveis, concursos e mais. O evento é grátis para menores de 10 anos.


Fonte: Daily Dead
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024