Siga-nos nas redes sociais

Discussões

(SPOILERS) Comentários da Edição 114 da HQ de The Walking Dead

Publicado há

em

Post destinado aos comentários da centésima décima quarta edição (clique aqui para ler a edição) dos quadrinhos de The Walking Dead. AQUI, SPOILERS DOS QUADRINHOS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia, os mesmos e não quer saber o que vai acontecer, pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: Quando o plano de Rick de matar Negan falha, apenas restam Andrea, Carl e alguns outros para oferecer resistência. Mas depois que Carl atira em Lucille, Negan o sentencia à morte. Na torre do relógio, Andrea lutou contra um dos Salvadores por sua vida. Enquanto todos achavam que era Andrea que havia caído e morrido, ela sobreviveu…

Negan - The Walking Dead 114

“Nós não os deixaremos. Faremos o que eles não estão esperando… Juntaremos todo o nosso pessoal aqui… Em um dia ou dois, três no máximo… E os atingiremos com tudo o que temos. Vamos transformar aquele lugar em cinzas. Isso acabará com tudo isso…” (Rick Grimes, Edição 114 da HQ de The Walking Dead)

Está deflagrada a guerra!

Andrea está viva. Carl prova o seu valor e, com a concordância de seu pai, conquista seu lugar na defesa do grupo. Por falar em grupo, Jesus, Ezequiel, Rick e Shiva provam saber conduzir um perfeito trabalho em equipe.

O resultado? Negan está fora de si! E a resposta virá! O que você achou da edição #114 de The Walking Dead? Quais são os seus palpites para a guerra total que está por começar? Qual dos lados derramará mais o sangue inimigo?

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

Publicidade
Comentários

EM ALTA